Visa Vale consulta

links patrocinados

Visa Vale consulta

Visa Vale consulta

Hoje diversas empresas já passaram a utilizar os novos recursos disponíveis para a emissão de benefícios. Um dos mais práticos e que vem crescendo entre a popularidade dos trabalhadores são os cartões de benefícios. Eles funcionam como os antigos sistemas de tickets de alimentação ou passagem, porem, no formato de cartão.

A principal operadora que oferece i serviço de cartões de benefícios é a Visa, que criou o Visa Vale para facilitar ainda mais a vida das pessoas e dar mais segurança na hora de fazer as suas compras.

Hoje a Visa Vale conta com uma série de cartões, como o Visa Vale Refeição, Visa Vale Alimentação, Visa Vale Passagem, Visa Vale Combustível e o Visa Vale Presente, que são aceitar em uma grande rede e lojas credenciadas.

Quem possui um destes cartões, sabe como é importante planejar os seus gastos para o benefício durar até o final do mês. Dessa forma, é muito importante que a pessoa realize a consulta periódica do seu saldo e assim saiba o valor disponível para as suas compras e possa ter em mente um valor determinado que pode ser gasto.

Como fazer a consulta Visa Vale

Quem possui um cartão Visa Vale e acesso a internet pode fazer a consulta e solicitar o extrato do seu cartão diretamente pela web. Para isso, basta apenas acessar o site da operadora e clicar em “meu Visa Vale – Realizar Consulta”. O usuário deverá informar o numero do seu cartão e também a senha de acesso.

Depois, basta apenas solicitar a sua ação desejada seja saldo, que irá demonstrar apenas o valor disponível ou ainda um extrato, que contem todas as operações e compras realizadas no período de tempo selecionado.

Outras operações Visa Vale

Além de realizar a consulta do saldo do seu Visa Vale pelo site, a página ainda oferece outros serviços bastante interessantes. A pessoa pode alterar a sua senha eletrônica e ainda conferir todas as redes que aceitam o cartão e ainda o programa de pontos e descontos especiais para os usuário Visa Vale.

Visa Vale Alimentação

Visa Vale Alimentação

Grande parte dos trabalhadores brasileiros contam com uma série de benefícios que ajudam no seu dia a dia. Seja plano de saúde, odontológicos, tickets de transporte ou de refeição, é uma maneira de economizar e ter um dinheirinho extra no final do mês e poder fazer uma compra maior.

Um dos benefícios mais conhecidos e utilizados no Brasil é o do Vale Refeição, que costuma vir em tickets de papel que a pessoa pode utilizar para fazer o pagamento de seus refeições ou ainda comprar alimentos nos supermercados.

Hoje, a vida prática trouxe um maior benefícios, o vale refeição em formato de cartão. Uma opção mais segura e ainda mais fácil para que a pessoa faça as suas compras. No Brasil, uma das operadoras que oferece este serviço é a Visa, com o Visa Vale Refeição.

O cartão de alimentação do Visa Vale pode ser usado para que a pessoa realizar compras de alimentos em uma grande rede que é credenciada a bandeira, estando disponíveis em supermercados, mercadorias, açougues, entre outros.

Comprando com Visa Vale Alimentação

Para comprar com o Visa Vale Alimentação não tem erro. A pessoa pode ir até a loja que deseja e fazer as suas comprar normalmente entre todos os produtos alimentícios disponíveis. Depois de se dirigir ao caixa, basta ela apresentar o cartão Visa Vale Alimentação para fazer o pagamento.

Para dar mais segurança, a pessoa deve inserir a sua senha de acesso do Visa Vale Alimentação, isso evita que ela acabe perdendo este benefícios em casos de furtou ou ate mesmo extravio do cartão.

Extrato Visa Vale Alimentação

O cartão do Visa Vale Alimentação geralmente é recarregado mensalmente pela empresa responsável. Durante todo o mês, a pessoa pode acessar o site do Visa Vale para conferir o seu extrato. Basta inserir os dados do seu cartão e ter acesso a todas as operações e compras realizadas no período desejado. Essa é uma boa forma de saber quanto dinheiro está disponível e planejar os seus gastos.

Pesquisar
Artigos Relacionados