Pegar Bronzeado

links patrocinados

Pegar Bronzeado

Pegar Bronzeado

Sobre como Pegar Bronzeado

Que mulher não quer ficar bronzeada, com uma cor bonita e aquela marquinha de biquíni? Mas ficar bronzeada não é assim tão fácil. Para pegar um bronzeado perfeito, sem manchas e sem correr o risco de agredir a pele é necessário alguns cuidados. Veja quais são eles.

Em primeiro lugar, lembre que não é necessário sol para você ficar bronzeada. Às vezes, os dias nublados, que têm aquele mormaço, queimam mais que dias ensolarados. E há algumas técnicas de bronzeamento. Vamos a algumas delas:

Dicas para Pegar Bronzeado

Se você prefere o método de bronzeamento tradicional, o sol, lembre de passar protetor solar com fator acima de 15, diminuindo os riscos de câncer de pele. Repasse o protetor a cada duas horas ou a cada hora se você se molhar ou suar muito. Outra dica importante é só pegar sol antes das 10h e depois das 16h.

Saiba que algumas soluções caseiras podem fazer mal à pele, como água de coco e óleo de amêndoa. Para ajudar no bronzeado, coma cenoura, beterraba e abóbora, que possuem betacarotina e estimulam a vitamina A, responsável pela cor da pele.

E se você quiser manter o bronzeado por mais tempo, evite o uso de sabonetes, que aumentam a descamação.

Autobronzeadores – Pegar Bronzeado

Os autobronzeadores são seguros e garantem um bronzeado rápido. Mas nunca passe-os quando estiver exposta ao sol. A dificuldade dos autobronzeadores é que eles são um pouco difíceis de passar na primeira vez. Porém, eles prometem não estimular a melanina e isto evita o envelhecimento da pele.

Para aproveitar ao máximo estes tipos de cremes, esfolie a pele. Esta atitude evita manchas na pele depois que o autobronzeador for aplicado. O corpo também deve estar totalmente seco, para que a absorção do creme não seja prejudicada. E isto também evita manchas, claro.

E não esqueça de, depois de passar o creme, lavar as mãos. Lave as unhas com uma escovinha para que elas não fiquem escuras. Espere o produto ser totalmente absorvido para vestir a roupa. O efeito do autobronzeador aparece em até três horas depois da aplicação. E continue usando o protetor solar, já que o autobronzeador não exclui o protetor.

Maquiagem Bronzeadora

Maquiagem Bronzeadora

Sobre a Maquiagem Bronzeadora

Ficar linda e sexy no verão passa obrigatoriamente pelo bronzeado. Mas algumas mulheres não têm tempo ou vontade de ficar horas torrando no sol, além de que o astro rei pode trazer efeitos graves à pele. Uma alternativa para ficar bronzeada e sem correr riscos, então, é o uso da maquiagem bronzeadora.

A maquiagem bronzeadora é um estilo de maquiagem específico para quem quer ter uma pele morena, bonita e sensual. As empresas de cosméticos passaram a investir nesse ramo recentemente e acertaram em cheio na aposta.

A ideia é deixar a impressão de que você passou horas na praia tomando sol e que ficou levemente ‘queimada’, com aquele ar saudável e bonito. Para conseguir isso, a maquiagem tem que ser leve, nada exagerada e algumas partes do corpo e do rosto devem ser destacadas, como as bochechas, o nariz, o colo e os ombros, que são as regiões onde o sol costuma bronzear mais.

Como Fazer a Maquiagem Bronzeadora

Para fazer uma maquiagem bronzeadora elegante e bonita, é só aplicar esse passo a passo. Siga as dicas:

Você deve espalhar uma camada finíssima de pó que tenha um efeito bronzeador em toda a área do pescoço, colo e rosto. A seguir, passe uma segunda camada com um pincel largo para acentuar o efeito. Só tome o cuidado para que a primeira camada já esteja seca. Seja cuidadosa também ao passar o pó próximo aos lábios e ao nariz, porque estas regiões costumam acumular a maquiagem e fica bastante exagerado se você não retirar os excessos. Depois, passe por toda a pele um pincel limpo, uniformizando a maquiagem.

O pó no mesmo tom da base também deve ser passado, para que o rosto não fique ‘brilhante’, com aquele aspecto oleoso. Aproveite e passe um blush cor de rosa, mas, claro, sempre sem exageros.

Em seguida, com o pincel do rímel limpo, penteie as sobrancelhas para cima, deixando o olhar mais atraente. Passe delicadamente um lápis cinza, marcando a sobrancelha e evitando as falhas.

Nos olhos, passe o lápis preto na parte inferior e capriche no rímel, ressaltando a beleza do seu olhar.

Lembre-se de que, para fazer essa maquiagem, você precisa comprar a linha de produtos específica para isso. Algumas marcas que estão à venda e que têm efeitos comprovados são O Boticário, Natura, Helena Rubinstein, Clarins Paris, Art Deco, etc.

Pesquisar
Artigos Relacionados