BPINET Particular

links patrocinados

BPINET Particular

BPINET Particular

Sobre o BPINET Particular

A internet oferece diversas opções que permitem a comodidade dos usuários. Uma das mais utilizadas e que mais agrade o público são os serviços virtuais de banco. Ninguém gosta de passar horas em uma fila para ser atendido. Com a internet, você vai ao banco sem sair de casa e evita o stress.

O serviço de homebanking do banco português BPI é conhecido como BPI Net. Destinado a particulares, empresários e negócios, o serviço permite realizar procedimentos bancários com comodidade e segurança.?Fácil de usar e disponível 24 horas por dia, tudo que você precisa para acessar o BPI Net é um computador conectado à internet. De qualquer lugar do mundo, você poderá fazer movimentações, consultar extratos, aplicações e créditos.

Além da facilidade e rapidez, quando comparado aos serviços no balcão do banco, a adesão a esse serviço é gratuita. O BPI garante ainda segurança e confidencialidade, pois conta com avançada tecnologia de proteção de dados.

Operações BPINET Particular

O sistema de homebanking permite consultar saldos, movimentos e NIB; exportar movimentações para o Excel; realizar transferências nacionais e internacionais e criar lista de beneficiários para transferências.

Também é possível realizar e agendar pagamentos de serviços e ao Estado, cancelar cheques, fazer aplicações financeiras e operações na bolsa, entre outras coisas. O sistema pode ser programado para enviar e-mail ou SMS avisando sobre pagamentos agendados.

Preços BPINET

As operações realizadas pelo BPINET possuem um custo que pode ser consultado através do site do serviço. O precário completo contém todas as informações sobre comissões e despesas no Folheto de Comissões e Despesas. Além disso, o a cliente pode consultar essas informações nos balcões de atendimento ao público do bando BPI.

Perguntas freqüentes

Como o serviço de homebanking é considerado novo, muitos usuários ainda possuem receio na hora de utilizar o serviço. No site da BPINET é possível solucionar todas as dúvidas sobre como funciona o serviço na seção de “Perguntas Freqüentes”. Ainda é possível entrar em contato através de e-mail caso questões permaneçam.

Agências Caixa Econômica Federal

Agências Caixa Econômica Federal

Agências Caixa Econômica Federal

Sobre as Agências Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal talvez seja o banco mais lembrado dos brasileiros, junto com o Banco do Brasil. Isso porque ela é a forma pela qual o governo federal implanta as políticas públicas para o país. Sem contar que a Caixa é uma empresa quase cem por cento pública.

A Caixa atende, além dos clientes bancários tradicionais, todos os trabalhadores com carteira assinada, graças aos programas do governo a que o trabalhador tem direito, como o Seguro Desemprego, Programa de Integração Social (PIS), Fundo de Garantia do Tempo de Serviço FGTS entre outros.

Outra área em que a Caixa opera com bastante influência diz respeito ao desenvolvimento urbano e social do Brasil. O banco possui programas voltados a setores específicos como o de saneamento básico, infraestrutura, habitação, prestação de serviços em geral, e etc. Por meio dos programas voltados a esta área é que a Caixa ajuda, de maneira significativa, a melhorar a vida dos cidadãos das classes mais baixas.

Como surgiu

A Caixa Econômica surgiu em 1861, após Dom Pedro II assinar o decreto anunciando a criação da Caixa Econômica da Corte. Surgia então o banco mais importante para o desenvolvimento do país, e ao longo destes 150 anos de existência, a Caixa já fez muito pelo nosso Brasil.

A missão da empresa é justamente essa: promover o desenvolvimento brasileiro e ajudar no exercício da cidadania, além, é claro, de atuar sob as condições de uma instituição financeiras, criando parcerias importantes e estreitamento de laços, como acontece com o governo federal.

Agências

A rede da Caixa Econômica é bastante ampla. Hoje o banco possui 2.222 agências, sendo que destas, 419 são casas de penhor. Além disso, possui 530 unidades de atendimento bancário, 10.887 lotéricas, 1.639 atendimentos eletrônicos, 19.731 caixas eletrônicos, 2.624 salas de atendimento, parecidas com a agência e 122 espaços de atendimento não contíguo.

A Caixa é conveniada com o Banco 24h que possui 12.106 máquinas, bem como 5.718 caixas de auto-atendimento do Banco do Brasil, onde a Caixa também está interligada. O banco está presente ainda em 5.136 correspondentes não lotéricos, com equipamentos do Caixa Aqui, e 18.909 unidades negociais.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados