Planos de saúde com menos reclamações

links patrocinados

Todo mundo sabe que os grupos que oferecem planos de saúde estão sempre no topo das reclamações, mas e quanto as empresas que oferecem bons serviços? Saiba mais informações os planos de saúde com menos reclamações de acordo com a Agência Nacional de Saúde.

Sobre os planos de saúde e grupos

Junto as operadores de telefonia e banda larga, os planos de saúde estão sempre na boca das pessoas por causa do descontentamento. Serviços que não são prestados de forma correta, falta de médicos nos hospitais, filas para atendimento e planos caros estão entre os problemas que podem ocorrer em algumas marcas. Mas ao invés de falar das que trazem menos satisfação, que tal listar alguns planos de saúde com menos reclamações?

Algumas coisas precisam ser lembradas, entretanto, antes de falar sobre os planos de saúde com menos reclamações. É preciso que sejam consideradas sempre de forma proporcional, já que quanto maior o grupo, é natural que haja mais reclamações. Vamos começar então com um grande grupo que está na parte de baixo da insatisfação das pessoas.

Planos de saúde com menos reclamações

Planos de saúde com menos reclamações: Sul América Seguro Saúde

De acordo com a ANS – Agência Nacional de Saúde, em uma lista com as com mais de 100 grupos que possuem reclamações, a Sul América Seguro Saúde fica na última posição. Em um total de 6 meses, não houve nenhuma pessoa criticando o grupo de forma negativa que a agência tenha sido notificada, o que a coloca entre os planos de saúde com menos reclamações.

A mesma possui atendimento tanto para pessoas físicas como empresas, mas os preços só podem ser consultados diretamente com o grupo. Sobre os planos de saúde com menos reclamações, o site possui todos os benefícios que o pacote cobre, além das área que a mesma está inserida. Consulte para ver se a empresa atua na sua região e faça um orçamento.

Planos de saúde

Sobre os planos da Amil

Quem está em uma boa colocação no levantamento realizado pela ANS é a Amil Planos por Administração Ltda, entre os planos de saúde com menos reclamações. O mesmo possui uma série de médicos conveniados, como especialistas em alergia, imunologia, cancerologia, pediatria, cirurgia plástica, dermatologia, cirurgia vascular, coloproctologia, ginecologia, endoscopia, ecografia, entre outras consultas e exames.

A mesma tem sede na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e também possui destaque entre os planos de saúde com menos reclamações. veja se a empresa possui algum tipo de cobertura na região em que você mora.

Planos de saúde reclamações

Planos de saúde com menos reclamações: Uniodonto de São Paulo

Também com 0 reclamações em 6 meses de balanço da Agência Nacional de Saúde, a Uniodonto de São Paulo Cooperativa Odontológica é outra das empresas que oferecem planos de saúde com menos reclamações. A mesma é especializada somente na área de odontologia, mas também é uma opção para quem mora na capital do estado e está conferindo preços e serviços.

A dica é nunca olhar somente para o valor, mas fazer um balanço entre o custo benefício que o local oferece, para não ficar na mão quando se mais precisa.

reclamações Planos de saúde

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados