Máscaras caseiras para o rosto

links patrocinados

Máscaras caseiras para o rosto

A indústria de cosmético oferece diversos produtos que podem ser passados na pele para melhorar o seu aspecto, mas é possível encontrar produtos com as mesmas propriedades na cozinha ou na farmácia perto de sua casa, por um preço mais em conta. Confira como fazer as Máscaras caseiras para o rosto.

Receita feita em casa para esfoliar a pele

Máscaras caseiras para o rosto Máscaras caseiras para tratamento da pele

Não há desculpa para não cuidar do rosto por causa do dinheiro, já que existem fórmulas simples e mais naturais de se cuidar da pele. Uma das dicas de Máscaras caseiras para o rosto é para limpar e esfoliar a face uma receita simples que envolve 1 xícara de chá de leite de soja quase cheio, 1 colher de sopa de farinha de aveia e 1 colher de sopa de fubá.

Pegue um pote qualquer e misture todos os ingredientes, deixando-os em repouso por pelo menos 5 minutos. Faça uma única aplicação no rosto e no pescoço, deixando por 10 minutos. Depois desse tempo, faça pequenas massagens e remova toda a mistura da pele com água corrente. Como uma das dicas de Máscaras caseiras para o rosto, além de ser bem eficiente, esses ingredientes ainda são muito fáceis de serem encontrados em casa.

Máscaras para o rosto

Máscaras caseiras para o rosto para melhorar a aparência da pele

Quem está a fim de rejuvenescer a pele e deixá-la mais recuperada dos danos diários pode optar por essa dica das Máscaras caseiras para o rosto. Faça uma mistura simples com dois copos de água com um maço médio de hortelã. Antes de aplicar a mistura, entretanto, lave a pele com água para ficar mais limpa. Aplique na face com um chumaço de algodão e deixe agir.

Quem quiser ainda pode passar a mistura no pescoço e colo. Como uma das dicas de Máscaras caseiras para o rosto para rejuvenescer o rosto, o mais indicado ainda é passar essa receita depois da mistura de aveia, fubá e leite de soja citada acima.

Máscaras caseiras para hidratar o rosto

Mistura que deixa a pele mais hidratada

É o sonho de todas as pessoas terem uma pele sempre hidratada, principalmente das mulheres. Uma das recomendações de Máscaras caseiras para o rosto para essa finalidade é uma mistura de água de arroz (sim, aquela que sai quando o arroz é lavado), 2 colheres de sopa de aveia e 1 colher de linhaça dourada.

Entre as Máscaras caseiras para o rosto, essa vai dar um aspecto mais suave, hidratado e macio à pele, graças às propriedades encontradas nos três ingredientes que serão aplicados durante 20 minutos. São também produtos fáceis de serem encontrados.

Máscaras caseiras para as olheiras

Máscaras caseiras para o rosto: melhorando o aspecto das olheiras

É normal ter olheiras, seja de forma genética ou por causa do cansaço, mas é possível melhorar esse aspecto que aparece abaixo dos olhos. Como vemos nos filmes, aplicar rodelas de pepino é uma forma eficiente de amenizar as olheiras, graças à temperatura gelada do alimento. Lave depois também com água gelada. Entre as Máscaras caseiras para o rosto também é possível recomendar a aplicação de chá de camomila com leite frio.

Pesquisar
Artigos Relacionados