Hran Hospital Residência 2014

links patrocinados

Hran Hospital Residência 2014

As residências nos hospitais são destinadas aos alunos da área da saúde e possuem o objetivo de aprimorar a experiência prática dos profissionais recém-formados. O Hran do Distrito Federal está com vagas em aberto. Confira mais informações sobre como se inscrever e quais os requisitos para fazer o Hran Hospital Residência 2014.

Sobre o Hran

Hran Hospital Residência 2014 - saiba mais Hran Hospital Residência

Hospital Regional Asa Norte, também conhecido somente pela sua sigla Hran é uma unidade de saúde instalada na cidade de Brasília, no Distrito Federal. As unidades da mesma estão espalhadas em algumas cidades da região em questão e seu atendimento é especializado em várias áreas da saúde. Para o próximo ano, o local também oferece algumas vagas para o Hran Hospital Residência 2014, com o objetivo de completar seu quadro de funcionários e oferecer experiência para esses novos profissionais..

Hran

Sobre as vagas disponibilizadas no Hran Hospital Residência 2014

A Hran Hospital Residência 2014 oferecida é para profissionais da saúde e também para multiprofissionais, pessoas que atuam em vários setores da unidade. Os cursos contemplados pelas vagas oferecidas no Hospital Regional Asa Norte são os de Enfermagem e Nutrição, em sua maioria, mas com lugares disponíveis para pessoas de Psicologia, Odontologia, Fisioterapia, Farmácia e até Serviço Social.

Entretanto, dentro de cada profissional existem diversas áreas específicas que os candidatos à Hran Hospital Residência 2014 podem seguir. Por exemplo, pessoas da área da Enfermagem podem ir para o setor de Pediatria, Queimados, Neonatologia, Cirurgia, Terapia Intensiva, Ortopedia, Nefrologia, Emergência, Ortopedia e algumas outras.

Hran Hospital Residência 2014 - saiba mais

Sobre a prova aplicada para aos candidatos à residência

A organização da prova que vai selecionar os melhores colocados para o ingresso no Hran Hospital Residência 2014 é de responsabilidade do CESPE/UNB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília). A inscrição do processo seletivo é de R$ 150 reais para todos os profissionais requisitados no edital.

O processo seletivo do Hran Hospital Residência 2014 consiste em uma prova de 5 horas com 50 questões objetivas, seguida de uma avaliação com 10 perguntas que devem ser respondidas de forma dissertativa. Ambos os exames são sobre conhecimentos específicos de cada área, sendo de caráter classificatório e eliminatório. A outra fase de seleção é a avaliação de títulos, na qual vai eleger os melhores por meio de uma lista de classificação.

 Hospital Residência 2014

Mais informações sobre o Hran Hospital Residência 2014

Além da própria cidade de Brasília, as vagas do Hran Hospital Residência 2014 são disponíveis também para cidades da área administrativa do Distrito Federal, como Gama, Paranoá, Ceilândia e Taquatinga. A carga horária de trabalho de todos os residentes é de 60 horas por semana, com um contrato sendo firmado durante 2 anos.

Todos os candidatos devem saber que ao ser selecionado e começar a fazer a Hran Hospital Residência 2014 não é possível ter vinculo empregatício com outros locais. É preciso ainda que os classificados tenham em mãos o diploma que comprove a conclusão de curso e este mesmo deve ter o reconhecimento do MED para ser aceito.

Pesquisar