Dietas

links patrocinados

Dietas

A cada dia que passa, nosso dia vai ficando mais curto, é trabalho, estudos, família, lazer, limpar a casa, brincar com o filho, ver o futebol com os amigos, entre outras atividades que vão consumindo o tempo que temos para fazer qualquer coisa, inclusive nos alimentarmos como deveríamos e o resultado disso, são alguns quilos acima do peso.

Saiba mais

Dietas Dietas - como fazer

Além de comermos de forma totalmente irregular, em um dia pulamos o café da manhã e almoçamos às 12:00 horas, em outro, só conseguimos sair para o almoço às 14:00 e ainda têm aqueles dias que o trabalho está tão apertado que só vamos comer quando chegamos em casa, ainda comemos besteira na maioria das refeições, logo cedo, passados na panificadora do lado da casa/prédio, pedimos aquele salgado com um chocolate quente, almoçamos um sanduíche e para fechar bem o dia, pedimos uma pizza deliciosa.

A soma destes hábitos acaba resultando em quilos acima do peso e também em defeitos na nossa saúde, que começam com um indicativo de colesterol alto, uma diabetes, e acabam infelizmente em ataques cardíacos fulminante, em pressão alta e a obstrução de artérias e veias.

Como fazer Dietas

Qual Dieta Fazer?

A dieta a ser feita depende muito do ritmo da vida que você leva, mas é imprescindível que você se alimente de três em três horas, se não for possível comer frutas ou tomar iogurtes nos intervalos, pois você trabalha e não tem como alocar estes condimentos, procure comer uma barrinha de cereal, quatro bolachinhas salgadas de gergelim, uma fatia de um bolo de cenoura com açúcar mascavo, ou seja, alimentos que sejam leves, que sessem a fome, porém que não te causem impressão de que você comeu demais.

Evite aquelas dietas radicais que trazem apenas um tipo de alimento para compor a dieta do seu dia inteiro, como, por exemplo, a dieta da sopa ou a da banana, pois estas normalmente não compõem todo o quadro de vitaminas e nutrientes de que você precisa para que o seu organismo funcione perfeitamente.

Tipos de Dietas

Sucos e Mais Sucos

Uma forma muito bacana de emagrecer é tomando sucos nos intervalos das refeições, procure tomar sucos bastante ácidos, pois estes ajudam na destruição das placas de gordura que são formadas pelo consumo de carnes e alimentos ricos em lipídio. Bata uma cenoura com couve e limão, você verá que além de ficar uma delícia (por mais que não pareça), este suco é super nutritivo, apresentando diversas vitaminas fundamentais para o bom funcionamento do corpo humano, ajudando a regular o intestino – sendo perfeito para quem sofre com intestino preso -. Nas noites com temperaturas mais altas, vale até mesmo, tomar um suco destes no lugar da ceia, este inclusive, te ajudará a dormir melhor.

Qual Dieta fazer

Exercícios Físicos

Não adianta, você pode fazer a dieta que for, se você não realizar séries de exercícios físicos, você não perderá peso, pelo menos, não de uma forma saudável. O mais recomendado é que você procure uma academia com personal trainer para acompanhar o seu desenvolvimento e direcionar quais exercícios você deve realizar para enxugar a parte correta do corpo.

Pesquisar
Artigos Relacionados