Dieta do pêssego: como fazer e cardápio

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Conheça mais informações sobre a dieta do pêssego: como fazer e cardápio. Saiba também se ela é ou não recomendada pelos especialistas.

Dieta do pêssego: como fazer e cardápio

Dieta do pêssego

Sobre a quantidade de calorias da dieta

Cada vez mais olhamos na Internet e encontramos dietas dos mais diversos tipos, como é o caso da dieta do pêssego: como fazer e cardápio. Este é um regime pouco conhecido perto de outras dietas mais famosas, como a mirabolante dieta da lua e a dieta do nutricionista francês Dunkan. Feita para aquelas pessoas que desejam emagrecer de forma relativamente mais rápida, este é um regime criado para se comer cerca de 900 calorias por dia.

Geralmente, uma dieta alimentar saudável gira em torno das 1800 e 2500 calorias, sendo que quem pratica fortes exercícios físicos costuma comer mais. Entretanto, essas calorias devem vir a partir de comidas saudáveis, que deem energia para o corpo, mas sem se acumular em gordura. Na dieta do pêssego: como fazer e cardápio, a proposta é que a pessoa consuma frutas, além de alimentos frescos.

Os benefícios da fruta da dieta do pêssego: como fazer e cardápio

Benefícios da Dieta do pêssego

Como já pode imaginar, o pêssego é a menina dos olhos da dieta do pêssego: como fazer e cardápio, se tratando de uma fruta relativamente fácil de se encontrar em mercados e feiras. Vale lembrar que o pêssego em calda é conservado em açúcar e, por isso, não é o indicado para o regime. A cada 100 gramas da fruta, as pessoas vão conseguir apenas 36 calorias (100 gramas de chocolate possui cerca de 520 calorias).

Além disso, não há índices de colesterol e pouco sódio. A mesma ainda contém quantidades significativas de fibras, cálcio, fósforo, vitamina B1, ferro e muito potássio. Esse último sal mineral é essencial para controlar a pressão arterial, além de balancear outras substâncias do corpo. Sobre a dieta do pêssego: como fazer e cardápio, comece logo pela manhã com a fruta.

Cardápio da dieta

Cardápio da Dieta do pêssego

O café da manhã é composto por um pêssego e uma fatia de pão integral. Já o almoço possui um peito de frango grelhado (nada de frituras), meia colher de sopa de arroz integral e 1 copo de suco natural de pêssego, de preferência feito em casa e sem conservantes. Sobre a dieta do pêssego: como fazer e cardápio, o lanche da tarde possui 1 xícara de salada de frutas e 2 torradas integrais.

Na janta da dieta do pêssego: como fazer e cardápio não pode faltar um pêssego, um prato com salada de alface e legumes, meia colher de arroz integral e ainda 1 filé de salmão grelhado. A água é a vontade.

É recomendável seguir a Dieta do pêssego: como fazer e cardápio?

Como funciona a Dieta do pêssego

A dieta do pêssego: como fazer e cardápio é um regime muito restritivo e que pede uma mudança radical nos hábitos alimentares, já que possui poucas calorias no dia. Quem faz a dieta não pode praticar exercícios físicos, com prejuízo para o corpo. Não é uma dieta recomendada, por não posusi todas as vitaminas que um dia precisa, além de ser repetitiva.

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