Dicas para Emagrecer

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Dicas para Emagrecer

Se você está querendo perder alguns quilinhos daqui e outros quilinhos dali, saiba que frequentar a academia e se adequar a dietas malucas não são a solução mais fácil e rápida para o seu propósito. Muitas vezes, a grana esta curta ou não temos tempo para ir a academias, se você se aplica a algum destas duas situações, fique tranquilo, perder peso não é uma questão de dinheiro ou matrícula em academias super caras e sim de hábitos, rotinas e muita força de vontade.

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Dicas para Emagrecer Algumas Dicas para Emagrecer

Para começar bem, corte alimentos fritos, deixe para trás aquele pastel de feira, pelo menos até você atingir o seu objetivo, depois disso você pode comer um ou outro de vez em quando, corte os doces, pois o açúcar é muito prejudicial na sua perda de peso e se controle no consumo de carboidratos, você verá que adotando estes tópicos, além de evitar o consumo de calorias extras, a sua qualidade de vida tende a aumentar.

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Praticando Exercícios Físicos em Casa

A prática de exercícios físicos também é muito importante neste processo de perda de peso, procure caminhar e realizar exercícios aeróbicos, dez voltar na quadra de manhã já é um bom começo, na sua casa, faça uma sessão de flexões, abdominais e agachamento, comece fazendo 1 minuto cronometrado de cada uma destas modalidades, feito um minuto de cada uma, descanse por outros 1 minutos e repita por três vezes esta sessão, com o passar do fortalecimento do seu corpo, você pode ir aumentando estes 1 minutos para 2 minutos e assim sucessivamente, até chegar em 9 minutos, quando você chegar nesta marca, o ideal é que mude de exercício.

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Cuidados!

Sem dúvidas praticar estes exercícios diariamente é muito saudável, entretanto, se você sentir alguma dor, seja esta, no pescoço, nas articulações, na coluna ou em qualquer outro seguimento (que não seja aquele trabalhado, pois é óbvio, que quando você estiver fazendo, por exemplo, abdominal, a sua barriga irá ficar doída, com o decorrer das sessões) pare de realizar o exercício em questão e procure a orientação de pessoas especializadas na área, como, por exemplo, de personais traine ou ainda de médicos ortopedistas. Pois, se você estiver muito acima do peso, ou ainda se tiver algum problema nas costas ou em qualquer parte do corpo, estimular estes locais doloridos poderá acarretar em sérias lesões.

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Mudança de Hábitos

No começo principalmente, será bastante difícil para você cortar os açúcares, estipular um treininho caseiro para realizar diariamente e elaborar cardápios mais saudáveis e menos calóricos, entretanto, você perceberá que, à medida que você for alterando estes hábitos, a sua qualidade de vida irá aumentar consideravelmente, assim como os seus gostos e pretensões, desta forma, não hesite, se você está com vontade de ter um corpinho mais sarado para o verão ou está se sentindo incomodado com a sua forma física atual, se abrace a este incômodo e mude os seus hábitos, você verá futuramente que não tinha nada de prazeroso em comer um pacote de salgadinho e se sentir inchada pelo resto da semana.

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