Dicas de vitaminas caseiras para os cabelos

links patrocinados

Os ingredientes naturais às vezes são os melhores amigos das pessoas que querem uma hidratação poderosa para o tratamento dos fios. Sem ter nenhum tipo de conservante, veja mais informações sobre as dicas de vitaminas caseiras para os cabelos.

Dicas de vitaminas caseiras para os cabelos

Dicas de vitaminas caseiras para os cabelos

Fazendo uma máscara com mel, azeite e abacate

Todo mundo quer ter cabelos mais fortes e crescendo de forma saudável, seja para homens ou para mulheres. Uma das dicas de vitaminas caseiras para os cabelos é usar o mel no combate aos fios que ficam opacos, deixando-os mais macios e também mais sedosos. Para que a substância comece a agir da forma correta faça uma máscara com 3 colheres (sopa) de mel, 2 de azeite e meio abacate amassado.

Mexa bem todos os ingredientes e faça a aplicação nos cabelos, fio a fio, lembrando que é preciso passar longe do couro cabeludo. Deixe a mistura agir por no máximo 20 minutinhos e enxague normalmente em água corrente. Entre as dicas de vitaminas caseiras para os cabelos, repita o procedimento a cada 2 semanas para melhores resultados.

Dicas de vitaminas caseiras para os cabelos: com abacate, banana e iogurte

Vitaminas caseiras para os cabelos

Nas dicas de vitaminas caseiras para os cabelos também está misturar meia banana, um quarto de um abacate maduro e mais uma colher de iogurte natural, batendo todos os ingredientes até que tudo fique mais homogêneo. Depois, passe mecha a mecha nos comprimento dos fios e espera por cerca de 20 minutos para que os ingredientes ajam.

O abacate possui substâncias que revitalizam os fios, sendo que quando se une à banana e ao iogurte, formam um creme que, além de condicionar, também sela as cutículas dos cabelos. Nas dicas de vitaminas caseiras para os cabelos, prefira enxaguar com água fria para um melhor resultado.

Óleo de coco e ovo

Vitaminas para os cabelos

Quem quer uma das dicas de vitaminas caseiras para os cabelos para cabelos danificados pode criar um creme térmico com três colheres de óleo de coco misturados a um ovo. Passe nos cabelos e aguarde por meia hora com a ajuda de uma touca térmica para melhorar o procedimento. A união desses dois podersoso ingredientes vai dar um melhor aspecto aos fios. Lave depois.

Dicas de vitaminas caseiras para os cabelos: mantenha uma dieta saudável

Para quem gosta de dicas de vitaminas caseiras para os cabelos, a recomendação mais preciosa é não cuidar dos fios somente de fora para dentro, como também de dentro para fora. Uma boa alimentação também ajuda que os fios cresçam de forma mais saudável, como é o caso daqueles que são ricos em proteínas, como a carne, leite, ovos e derivados do leite.

A proteína forma os cabelos e por isso ajudam no crescimento mais forte dos fios. Além disso, existem ainda outros alimentos que estão nas dicas de vitaminas caseiras para os cabelos, como os peixes ricos em ômega 3. Além disso há também o abacate, fruta rica em ácidos graxos que ajuda a melhorar o aspecto de cabelos opacos também de dentro para fora.

Como preparar vitaminas para os cabelos

Pesquisar
Artigos Relacionados