Copa das Confederações 2013: Vagas de emprego para motoristas bilíngues

Copa das Confederações: Vagas de emprego para motoristas bilíngues

Copa das Confederações 2013: Vagas de emprego para motoristas bilíngues

Mais uma oportunidade movimentando o mercado de trabalho nas vagas temporárias em 2013. Dessa vez, é por conta de um dos maiores eventos esportivos que já tem data marcada para o mês de junho e promete movimentar ainda mais o setor econômico brasileiro. É a Copa das Confederações da Fifa Brasil 2013 que entre as inúmeras oportunidades de trabalho está oferecendo 400 postos de trabalho para motoristas neste período, o diferencial é que as vagas são para profissionais bilíngues. As vagas serão distribuídas em seis estados brasileiros e estarão disponíveis para homens e mulheres. Veja como participar e se inscreva agora mesmo!

Como se inscrever

As inscrições serão feitas pela internet no endereço ‘Processo de Seleção’. No ato da inscrição o candidato precisa preencher informações como a origem brasileira ou estrangeira, o nível de ensino dos idiomas que conhece e qual das cidades propostas prefere atuar, depois de completar os outros dados do currículo é só transmitir o currículo. Ao acessar o site a primeira opção a ser visualizada é a Ficha de Cadastro na qual você deverá informar se é brasileiro ou estrangeiro, o número do seu CPF e só depois dar início ao cadastro.
Mesmo que não tenha sido estabelecido uma data final para as inscrições das vagas para trabalhar na Copa das Confederações, o ideal é se inscrever o quanto antes, pois o número de vagas é limitado. Os profissionais inscritos para trabalhar na Copa das Confederações deverão passar por processo seletivo para serem contratados

Vagas para trabalho na Copa das Confederações 2013

Vagas Disponíveis

Ao todo a Copa das Confederações vai empregar 400 motoristas que serão distribuídos entre os estados de Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, e Rio de Janeiro. Os profissionais irão atuar transportando delegações do Brasil e do exterior, e outros grupos durante o evento.
Entre os principais requisitos é a carteira de habilitação B/C/D, falar a segunda língua fluentemente de preferência o inglês. O contrato de trabalho será regido pelas normas da CLT no período de um mês, depois o contrato será rescendido e o profissional contratado terá todos os direitos pagos corretamente inclusive férias.
Depois da seleção os profissionais serão treinados sobre o funcionamento interno da rotina da Copa das Confederações e em seguida será definido a quantidade de vagas por cidades sede.
A remuneração para os contratados sem exceções será de R$ 3 mil. Os profissionais receberão também vale refeição e vale transporte.

Copa das Confederações 2013

A Copa das Confederações 2013

Esta será a Copa das Confederações de número nove, o evento que é realizado pela FIFA acontece de quatro em quatro anos. Esta edição 2013 está marcada para iniciar em 15 de junho e encerrar em 30 de junho. Além da grande importância do evento esta edição carrega a responsabilidade de testar os novos estádios e a nova infraestrutura construída para a Copa do Mundo de 2014.
A Copa das Confederações terá a presença das seleções da Espanha, Uruguai, Itália e Brasil que são equipes campeãs do mundo. Além disso, vai contar com a presença de 6s equipes campeãs continentais. Acompanhe todas as informações sobre esse evento que vai atrair milhões de pessoas de diversos países!

Vagas para motoristas bilíngue na Copa das Confederações 2013 Motoristas bilíngues na Copa das Confederações

GD Star Rating
loading...
Copa das Confederações 2013: Vagas de emprego para motoristas bilíngues, Nota: 5.0 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados