Chás que ajudam a emagrecer

links patrocinados

Chás que ajudam a emagrecer

Quem está de regime e quer mais auxílio na perda de peso pode conseguir a ajuda de um produto que podemos consumir todos os dias. Confira agora uma dica de Chás que ajudam a emagrecer.

Os benefícios do chá verde para quem quer emagrecer

Não dá para falar dos chás que ajudam a emagrecer sem se lembrar quase de forma automática no chá verde. A bebida já era muito consumida em países asiáticos, como o Japão e a China, mas recentemente vem se popularizando cada vez mais no Brasil. Ele ajuda a acelerar o metabolismo e, consequentemente, queimar mais calorias ao longo do dia.

Chás que ajudam a emagrecer Conheça os Chás que ajudam a emagrecer

Mas não é só isso que as folhas em efusão do chá verde possuem em benefícios para o corpo humano, sendo esta bebida uma importante aliada contra os radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células. Apesar de estar entre os chás que ajudam a emagrecer, quem possui hipertensão não pode consumir o mesmo por causa de algumas substâncias que elevam a pressão das arteriais.

Confira Chás que ajudam a emagrecer

Chás que ajudam a emagrecer: o poderoso chá de hibisco

O chá de hibisco é feito com flores de uma planta em específico, muito conhecida nacionalmente como vinagreira. Estando entre as recomendações de chás que ajudam a emagrecer, esta bebida é muito indicada para desinchar o corpo, já que ajuda o organismo a reter gordura e também líquidos acumulados.

A dica de consumo para conferir os seus resultados é de pelo menos quatro xícaras por dia, sendo que o hibisco pode ser comprado em várias formas para o preparo de seu chá. Estando entre os chás que ajudam a emagrecer, esta bebida ainda ajuda a combater o envelhecimento precoce da pele.

Dicas de Chás que ajudam a emagrecer

Bebida termogênica: chá de gengibre e canela

Tanto o gengibre, quanto a canela são alimentos conhecidos pode serem termogênicos, sendo que eles tem o poder de causar aquela aceleração no metabolismo, fazendo com que as gorduras sejam queimadas, Estando também entre os chás que ajudam a emagrecer, esta mistura é poderosa para esse objetivo.

Podendo ser consumido tanto quente, quanto gelado, esse chá pode ser feito com um pau de canela e algumas rodelas de gengibre em efusão em água fervente por alguns minutos. Dessa forma, ele já estará pronta para consumo, mas também pode ser batido com gelo.

Chás que ajudam a emagrecer - saiba mais

Chás que ajudam a emagrecer: chá de dente-de-leão

Na lista dos chás que ajudam a emagrecer está ainda a bebida feita com dentes-de-leão. Aliado a uma dieta equilibrada, esse ingrediente natural tem o poder de queimar aquelas gorduras indesejáveis por causa de sua função diurética, que elimina os líquidos retidos em várias partes do corpo. A bebida também causa uma espécie de desintoxicação no organismo.

Para ver os seus resultados, esta bebida deve ser consumida em sua forma quente antes de cada refeição, sendo que cerca de três xícaras diárias já são suficientes para dar resultado. Estando entre os chás que ajudam a emagrecer, o dente-de-leão ainda possui substâncias que ajudam a regular o funcionamento do intestino.

Pesquisar
Artigos Relacionados