Chá de Honeybush – benefícios e como fazer

links patrocinados

Chá de Honeybush – benefícios e como fazer

As mulheres estão cada vez mais buscando soluções naturais para perder peso, sendo que os chás e vitaminas estão em alta nos últimos anos. Existem vários chás que ajudam a diminuir a retenção de gordura, acelerar o metabolismo e acabar com a retenção de líquido e inchaço. Os remédios para emagrecer ainda estão sendo vendidos e consumidos, mas outros métodos estão sendo bastante divulgados como, por exemplo, as drenagens, óleos de coco e de cártamo, dentre outros.

Chás que ajudam a perder peso

Chá de Honeybush - benefícios e como fazer Chá de Honeybush

Os chás contam com propriedades específicas e cada um é indicado para uma determinada situação, como por exemplo, o chá de boldo ajuda na digestão, já o de hortelã tem propriedades calmantes e age no sistema nervoso para lhe ajudar a acalmar a ansiedade. Já o chá verde ajuda na queima de gorduras porque acelera o metabolismo e não deixa que seu organismo retenha a gordura dos alimentos, porém há um limite de consumo diário deste chá.

Conheça o Chá de Honeybush - benefícios e como fazer

Conheça o chá de HoneyBush e seus benefícios

O Chá de Honeybush chegou faz pouco tempo para entrar no time dos chás que auxiliam a dieta e lhe ajudam a perder aqueles quilos que insistem em não sumir, este chá vem da região do Cabo, na África do Sul, e ainda é pouco conhecido em território brasileiro. Este chá também possui propriedades calmantes e lhe ajudará a controlar o estresse e a ansiedade do dia a dia. Assim como seu nome que vêm de Honey, que significa mel em inglês, juntamente com bush que é arbusto no mesmo idioma, o chá é amarelado e seu gosto lembra o mel, este chá poderá ser ingerido tanto quente quanto frio e suas propriedades não se perdem em ambos os casos. Além de auxiliar no emagrecimento o chá de Honeybush ajuda a controlar os efeitos da menopausa, problemas digestivos, além de controlar e prevenir as erupções cutâneas.

Chá de Honeybush - benefícios

Aliando o chá de Honeybush a sua dieta

Este chá ajuda a diminuir o apetite e consequentemente irá lhe ajudar a acompanhar a dieta, lembre-se de que as dietas não poderão restringir o consumo de classes de alimentos, portanto consulte um médico antes de iniciar a dieta e, também, não faça dietas da moda sem antes consultar um especialista. De acordo com pesquisas realizadas com o Chá de Honeybush ele impede de o organismo armazenar a gordura presente nos alimentos que são ingeridos e há a convicção de que ele poderá ajudar, também, a eliminar a gordura que já está em seu organismo.

Para que serve o Chá de Honeybush

Como fazer o chá de Honeybush

Para fazer o chá de HoneyBush você precisará de um litro de água e a quantidade de chá irá variar de acordo com as características das folhas, uma vez que a medida para esta quantidade de água e se for utilizada folha verde serão oito colheres, já se as folhas forem secas serão necessárias apenas quatro colheres. Depois de separar os ingredientes ferva a água e reserve as folhas, coloque a água sobre as folhas e abafe o recipiente por cinco minutos, coe e o chá estará pronto para ser consumido. Faça diariamente o chá porque ele perderá as propriedades de um dia para outro.

Pesquisar
Artigos Relacionados