Carboxiterapia: o que é e benefícios

links patrocinados

Existem vários tipos de tratamentos estéticos presentes nas clínicas que os profissionais prometem ótimos resultados, mas nem sempre isso ocorre dessa forma. Alguns métodos podem nem ser aprovados ou comprovados de forma científica. Saiba mais informações sobre a carboxiterapia: o que é e benefícios.

Sobre o que se trata a caboxiterapia

Muitas pessoas que escutam falar neste tipo de tratamento com foco na estética podem se perguntar exatamente sobre a carboxiterapia: o que é e benefícios. É mais uma das técnicas utilizadas em clínicas que prometem melhorar em problemas de pele, como as estrias e as celulites, por um método que ajuda a estimular a circulação do sangue em algumas partes mais afetadas do corpo.

Além de estrias e celulite, a carboxiterapia: o que é e benefícios também é indicada para aquelas pessoas que possuem problemas com rugas, olheiras, flacidez e até mesmo queda de cabelo. Um produto versátil. Mas será mesmo que este tratamento cumpre o que ele promete? Saiba como ele é realizado e veja as conclusões.

Carboxiterapia: o que é e benefícios

Carboxiterapia: o que é e benefícios

Como o próprio nome já pode sugerir quando estamos falando da carboxiterapia: o que é e benefícios, este é um tratamento que utiliza o gás carbônico para a realização das sessões. Um cilindro com o gás é conectado a uma seringa pequena, esta que possui uma agulha que é inserida em baixo do tecido da pele e liberando o gás. No caso de quem possui estrias, o gás é liberado neste local.

De acordo com especialistas no assunto, o gás tem o poder de estimular a circulação do sangue nos locais em que for inserido, o que consegue melhorar significativamente a circulação neste lugar em específico. Sobre a carboxiterapia: o que é e benefícios, é por isso que a mesma precisa ser realizada de forma local.

Carboxiterapia: o que é

O tratamento é realmente eficaz?

Sobre a carboxiterapia: o que é e benefícios, se trata de vantagens reais, mas que só podem ser percebidas depois de várias sessões. Os efeitos podem começar a ser observados a partir da quinta sessão, o que deixa algumas pessoas ansiosas em busca de resultados rápidos. O mesmo pode ter efeitos tanto em estrias como em celulites, problemas em que é mais utilizado.

A circulação do sangue nesses locais dilata os vasos sanguíneos e consegue promover uma maior produção de elastina, que previne e trata de rugas com a carboxiterapia: o que é e benefícios.

Carboxiterapia: benefícios

Em quem eu vou para fazer sessões de carboxiterapia: o que é e benefícios

Quem se interessou particularmente pela carboxiterapia: o que é e benefícios deve procurar apenas por clínicas de estética regulamentadas e que possuem o certificado de funcionamento. Além disso, os aplicadores devem ser pessoas devidamente formadas e com registro do médicos, cirurgiões plásticos ou fisioterapeutas, apenas.

Os profissionais podem comprar tanto por pacote com várias sessões como por sessão, que devem sair por diferentes preços em cada local. Em uma pesquisa rápida na Internet se encontrou pacotes a partir dos R$ 120 reais e sessões avulsas saindo por cerca de R$ 25 reais cada uma.

Carboxiterapia

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados