Calorias das Frutas

Calorias das Frutas

Calorias das Frutas

Muitas pessoas incluem frutas e sucos feitos a partir delas, na esperança de reduzir medidas é importante, embora elas também possuam calorias. Que elas são saudáveis ninguém pode duvidar, nem das suas propriedades medicinais e muito menos do sabor delicioso, entretanto a quantidade indicada pelos nutricionistas é sempre de uma fruta por dia.

Dentre cores, sabores e tamanhos as frutas sempre atraem muitas pessoas e há quem consuma várias delas diariamente. Muito saborosas e com a possibilidade de serem ingeridas de diversas formas, as frutas são sempre muito indicadas quando o objetivo é reduzir medidas, eliminar gordura e ajudar no funcionamento do organismo. Com diversas propriedades as frutas são sinônimas de saúde e sempre indispensáveis em qualquer dieta e em qualquer faixa etária.

Frutas caloricas

A Importância das Calorias das Frutas

Assim como todos os vegetais possuem propriedade e benefícios, as frutas também possuem e embora elas tenham caloria, o que precisamos entender é que esta caloria não faz mal, como muitos pensam, ela é benéfica ao organismo. Tudo o que possui caloria engorda, inclusive as frutas, mas querer compará-las a macarrão, pão e outros produtos fabricados com trigo ou mesmo doces que contém sacarina é um absurdo.

O açúcar que entope veias está nos produtos industrializados, bem como o trigo e os produtos que contêm corantes e conservantes. Uma dieta livre de frutas e verduras é uma dieta que coloca em risco a saúde das pessoas, uma vez que todas as proteínas e vitaminas pertencentes às frutas e verduras são muito aproveitadas pelo organismo. Engordar, todos os alimentos o fazem, mas a quantidade de calorias existente nas frutas, não é suficiente para acumular uma grande quantidade de gordura.

Saude nas frutas

As Quatro Frutas que eliminam a gordura

Que as frutas ajudam o organismo a trabalhar melhor todos já sabem, que elas aceleram o organismo, reduzem os sinais da idade, deixam os cabelos, pele e unhas mais bonitas também já é quase um clichê. Entretanto algumas frutas contribuem mais que outras quando o quesito é eliminar gorduras, principalmente se estas frutas vieram acompanhadas de uma quantidade maior de água em seu interior.

Separaram-se quatro frutas com propriedades de emagrecimento, a pêra, a grapefruit e suas irmãs, a banana verde e as amêndoas. Quanto à pêra suas propriedades de emagrecimento são notáveis porque esta fruta possui uma quantidade muito grande de água em seu interior, obtendo propriedades diuréticas, outro beneficio são as fibras que auxiliam no bom funcionamento do intestino.

Frutas para perder gordura

A grapefruit ajuda a melhorar o funcionamento do pâncreas, controlando as quantidades de insulina liberadas no organismo, ajudando no emagrecimento porque quanto maior a quantidade de insulina, maior o acúmulo de açúcar e gordura no organismo.

A banana verde possui um grande poder de saciedade porque contém carboidrato e faz com se diminuam as quantidades de alimento ingeridas, quando esta fruta é consumida entre uma refeição e outra e, por fim as amêndoas que embora todos pensem que são gordurosas, esta gordura é benéfica porque é rica em ômega 3 uma substancia muito encontrada também nos peixes e responsável pelo bom funcionamento cardíaco.

Como escolher uma fruta Frutas da epoca

GD Star Rating
loading...
Calorias das Frutas, Nota: 4.3 de 5 com 6 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados