Cadweb

Cadweb

Cadweb

O Cadweb é um aplicativo que se destina ao cadastramento de pessoas vinculadas a estabelecimentos de saúde. O Aplicativo online permite a coleta de muitas informações sobre atendimentos realizados, o que contribui para uma melhor organização dos serviços de saúde no Brasil. Isto poderá contribuir diretamente para ampliar o quadro de serviços e qualificar ainda mais o acesso dos usuários a estes serviços.

Como funciona

O Cadweb é um serviço que cria um vinculo de informações entre o profissional do SUS, o usuário e o estabelecimento onde o usuário foi atendido por aquele determinado profissional.

Tanto os usuários quanto os profissionais fazem um cadastro no sistema da Cadweb, através deste cadastro é possibilitado a coleta de informações sobre os serviços executados. O Cadastro é feito através da internet. Através do Cadastro feito via internet é possível que se amplie o atendimento e se melhore o serviço do cartão Nacional de Saúde em todo território nacional.

Usar Cadweb

Ao usar a Cadweb alguns itens aparecem como beneficio ao usuário que faz seu cadastro na internet, por exemplo, o cadastro da Cadweb não solicita dados ligados ao domicilio do usuário, apenas dados referentes ao endereço da residência.

O Cadweb agiliza o cadastro que e imediatamente enviado para o Servidor Federal, disponibilizando assim a consulta do usuário cadastrado, através do sistema de consultas do BNL. O Cadweb disponibiliza a geração imediata do numero provisório fornecendo um recibo impresso no final do cadastro realizado pelo paciente.

O Cadweb pode ser acessado através do site “Cartao net Datasus”, para acessar pela primeira vez o sistema ira pedir uma alteração da senha criada. Caso o usuário não consiga acessar o site, ou não se recorde da senha, basta enviar um e-mail para o suporte técnico informando o problema, o e-mail deve conter nome, endereço e CNPJ, para que o suporte forneça uma nova senha de acesso.

Números Cadweb

O Cadweb ja cadastrou mais de 85 mil consultas de tuberculose, 19 mil cirurgias eletivas de transplantes, 11 mil acompanhamentos pós transplantes, 131 mil Quimioterapias, 58 mil radioterapias, quase 2 mil registros de Hanseniase, mais de 97 mil tratamentos renal substitutivos e muitas outras.

GD Star Rating
loading...
Cadweb, Nota: 3.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados