Boa Forma 2014

links patrocinados

Boa Forma 2014

Não adianta, principalmente se você for mulher, todos nós temos ou vamos ter preocupações com o nosso corpo. Quando somos crianças, não ligamos para aquilo que estamos comendo, se fará bem pra saúde, se pode trazer algum dano ou ainda se esta fruta é orgânica ou comum. Essa falta de preocupação vai ficando para trás na mesma proporção que a juventude vai surgindo, na época das paqueras, é imprescindível que tenhamos tudo nos lugares certinhos para darmos o nosso primeiro vejo, namorarmos alguns coleguinhas e também para estar inserido em algum grupinho no colegial.

Esta preocupação tende apenas a aumentar nos próximos anos, pois na juventude, as formas perfeitas tomam as revistas e os grupos sociais começam a deixar de lado àqueles que não seguem os padrões de beleza estipulados pela sociedade, a maior preocupação nesta fase é com o corpo, a cintura deve ser fina, ou seios e nádegas grandes e a barriga deve ser chapada.

Já na fase adulta a maior preocupação é com o peso, devido ao desaceleramento do organismo, a tendência é o ganho de peso nos adultos, além disso, as rugas começam a surgir e com estas, a obsessão em erradicá-las.

Boa Forma 2014

Boa Forma 2014 Boa Forma

Para começar 2014 com boa forma, devemos começar a nos preocupar agora com os nossos hábitos alimentares e com a frequência à academia. O primeiro passo para estar com tudo no verão de 2014 é a hidratação, temos o costume de praticar exercícios físicos e ingerir o mesmo volume de água que ingerimos normalmente, está aí a primeira falha, devido a transpiração, necessitamos consumir o triplo de água que tomamos normalmente, este número deve aumentar ainda mais no verão, pois o calor faz com que nós venhamos a perder mais líquido ainda.

Como manter o corpo em  Boa Forma

Saiba mais

Outra dica excepcional é a prática de exercícios, obviamente precisamos unir uma boa alimentação com a prática de exercícios para conseguir uma boa forma no verão, procure por algum exercício que lhe dê prazer, sair achando que está apto a puxar quilos de ferro e correr por quilômetros de distância, saiba que esta muito enganado, é de extrema importância que você comece gradativamente, natação, ioga e dança são excelentes exercícios que mexem com praticamente todas as partes do corpo e ainda ajudam a manter a sua mente equilibrada e espairecida, aposte em algum destes para começar a sua rotina de atividade física.

Saiba como manter o corpo em Boa Forma 2014

Segredos de uma Boa Forma

O principal segredo para fazer bonito em 2014 é ter foco e determinação, estipulo metas em uma agenda, por exemplo, digamos que você pesa 87 quilos e gostaria de chegar no verão com 70, escreva isso a punho livre e vá anotando os seus progressos nesta página de caderno.

Confira como ter uma boa forma

Como Começar uma Dieta?

A principal recomendação é que você não comece uma dieta radical do dia para a noite, não durma se alimentando com dois pães no café da manha, 2 pratos de macarronada no almoço e meia pizza de noite. Você deve mudar os hábitos alimentares gradativamente, procure alterar primeiro o tipo de alimento a ser ingerido, para depois mudar as quantidades.

Pesquisar