BCG Brasil

links patrocinados

BCG Brasil

BCG Brasil

Sobre o BCG Brasil

Para atender aos clientes do Grupo CGD no Brasil, empresas da Península Ibérica com interesses comerciais no nosso país e também grupos brasileiros com negócios na Europa, Ásia, Estados Unidos e África, foi criado no Brasil uma sede do Banco Caixa Geral.

O banco é uma instituição de atacado internacional, e a sede brasileira conta com vários especialistas em assessoria financeira para melhor atender seus clientes. O Banco Caixa Geral brasileiro conta também com o auxílio de outras unidades do Grupo no mundo para atender seus clientes seja onde for.

Serviços

Entre os serviços prestados pelo banco estão várias opções de financiamento, incluindo financiamento de projetos, comércio exterior e BNDES, além de assessoria direcionada para fusões e aquisições, e dívida estruturada.

Por ser especializado em grandes negócios, o Banco Caixa Geral é uma das melhores opções para grandes empresas que possuem negócios nos demais países onde existe a Caixa Geral. Para tanto, o BCG facilita a vida dos empresários realizando empréstimos em moeda local e estrangeira, e muito mais.

Já para os grandes investidores, o Caixa Geral possui toda a assessoria e o suporte necessários para garantir aos seus clientes um bom negócio, e com o atendimento diferenciado nesse sentido, atingir objetivos econômicos no exterior fica muito mais fácil.

Outra opção de serviço oferecido pelo BCG é a área especializada em pessoa física e investidores institucionais. Dessa forma, o cliente do BCG pode fazer operações de compra e venda de moeda estrangeira, ordens de pagamento com valores superiores a USD 50 mil, levantar fundos, entre outras opções.

Saiba mais sobre o Banco Caixa Geral
Para maiores informações sobre o Banco Caixa Geral no Brasil, acesse o site da empresa e confira tudo o que ele disponibiliza para seus clientes. O endereço da sede brasileira é a Rua Joaquim Floriano, 960, andares 16 e 17, São Paulo – SP.

Santander Free

Cada vez mais os cartões de crédito se tornam essenciais para as pessoas. Ele permite que o usuário realize suas compras e pagamentos sem precisar retirar dinheiro ou ate mesmo se dirigir aos caixas. O único problema são as taxas de anuidades que devem ser pagas para utilizar o ferramenta.

As taxas são ainda mais altas quando se trata de cartão internacional. Os bancos fazem a emissão muitas vezes sem avisar o proprietário da conta. Mas eles são bem uteis, o usuário pode realizar compras no exterior sem se preocupar, sendo indicado para os viajantes que não precisam ficar andando com o dinheiro em espécie.

O banco Santander resolver inovar e lançou um cartão de crédito internacional sem a anuidade, o Santander Free. Com ele, o usuário da conta pode realizar as suas compras ou viagens sem se preocupar com a porcentagem que devem pagar todo mês para fazer o uso.

Benefícios Santander Free

Além do usuário ficar livre do pagamento da anuidade “pra sempre”, as compras feitas com o Santander Free permite que valor sejam acumulado em pontos e bônus. Assim, o usuário pode fazer a troca por milhas e brindes e prêmios exclusivos do Santander.

Outra facilidade, é que se você precisar realizar o saque tanto no Brasil como em outros países, não é necessário fazer o pagamento da retira. Este é um benéfico útil já que os saques no exterior podem custar até 10 reais.

O cartão ainda está disponível para diversas bandeiras, como Visa e Mastercard. Isso garante que ele será aceito em todos os estabelecimentos comerciais.

Peça o seu Santander Free

Se você é cliente Santander, pode pedir hoje mesmo o seu Santander Free. Basta ir até uma agencia bancária ou ainda ligar para Central de Atendimento. Lá você realiza o pedido e ainda pode conferir todas as características do cartão e conhecer melhor sobre a opção.

Se você ainda não é cliente do banco Santander, vá ate uma agencia e conheça os requisitos para a abertura de uma conta corrente.

Pesquisar
Artigos Relacionados