OdontoPrev SP – São Paulo

links patrocinados

Sobre OdontoPrev SP - São Paulo

OdontoPrev SP – São Paulo

Assistência odontológica todo mundo sabe que é coisa séria. Trata da saúde bucal do indivíduo, por isso é tão importante escolher clínicas de qualidade, profissionais capacitados e o que há de melhor em odontologia. As empresas que prestam serviços em saúde odontológica estão espalhadas por todo o Brasil. Se você vai escolher a empresa em que vai confiar o seu tratamento odontológico, uma das empresas de maior renome no mercado brasileiro é a OdontoPrev.

Conheça a OdontoPrev

A OdontoPrev foi fundada por um time de dentistas em 1987. O objetivo era o de inovar no mercado trazendo verdadeiras soluções para os tratamentos e assistência odontológica em geral. Logo o grupo de dentistas viu o crescimento da OdontoPrev no mercado, por causa do seu atendimento diferenciado e da alta tecnologia que apresentava. O grupo hoje é um dos maiores do Brasil, sendo formado por empresas de renome que se aliaram ao grupo como Bradesco Dental, OdontoServ, Prontodente e DentalCorp, por exemplo. Hoje são 45 mil clientes corporativos e mais de seis milhões de beneficiários.

Em São Paulo o público pode contar com a OdontoPrev SP

A matriz da OdontoPrev SP fica em Barueri, São Paulo. Para atender os clientes e beneficiários do estado de São Paulo a OdontoPrev SP tem uma regional de atendimento específica. Além da matriz, tem mais uma central de atendimento em Barueri, uma filial na capital de São Paulo e outra na cidade de Campinas. Todas com profissionais especializados para atender todo o tipo de cliente, resolver todos os problemas e apresentar soluções eficientes para cada caso, como é marca da OdontoPrev SP.

A gama de profissionais da OdontoPrev SP é de alto nível

Em São Paulo a OdontoPrev SP tem os melhores profissionais da área. Para prestar serviços para a OdontoPrev SP não basta ser cirurgião dentista. Tem que estar sempre renovando seus conhecimentos, correndo atrás de novas tecnologias de tratamento e de materiais e acima de tudo, tem que exercer a profissão com responsabilidade e amor. Por isso os beneficiários que utilizam os serviços da OdontoPrev SP saem sempre satisfeitos do tratamento. Porque gostam dos resultados, gostam do atendimento diferenciado que encontram nos profissionais da OdontoPrev SP.

OdontoPrev SP é marca de sucesso dentro do grupo

Os índices de satisfação dos clientes da OdontoPrev SP demostram a qualidade dos serviços que realiza. Isso pode ser sentido também pela alta procura de empresas querendo se incorporar à OdontoPrev SP, elas sabem que é lucro, que são clientes fiéis à marca. O site da OdontoPrev traz todas as informações sobre o grupo para empresas, beneficiários e dentistas, além de dados promoções, marcas e localização da OdontoPrev SP e de todas as filiais espalhadas nos quatro cantos do Brasil. Não é a toa que o grupo é sucesso, a OdontoPrev SP é mostra disso. Mostra de qualidade, de excelência na solução dos problemas de assistência odontológica e de saúde bucal. Tudo isso com princípios que se baseiam em sustentabilidade, inovação, qualidade e satisfação de todos os clientes.

Fotos

Confira Fotos sobre a OdontoPrev SP – São Paulo:

Profissionais OdontoPrev SP - São Paulo Saúde bucal OdontoPrev SP - São Paulo Tratamento OdontoPrev SP - São Paulo OdontoPrev

Pesquisar