Vestibular FGV 2012 – Provas e Resultado do Vestibular FGV

links patrocinados

Vestibular FGV 2012 - Provas e Resultado do Vestibular FGV

Vestibular FGV 2012 – Provas e Resultado do Vestibular FGV

Sobre o FGV 2012

O primeiro passo para aqueles que querem ter uma carreira profissional de sucesso é ingressar numa boa universidade. Por isso, se você pretende prestar vestibular neste ano para ingressar em algum curso de ensino superior em 2012 precisa conhecer a Fundação Getúlio Vargas, uma instituição muito famosa e reconhecida em todo o nosso país.

Informações sobre a Fundação Getúlio Vargas

A Fundação Getúlio Vargas, mais conhecida pelos brasileiros apenas como FGV, é uma instituição de ensino privada e sem fins lucrativos que existe desde o ano de 1944 e que foi criada com o objetivo inicial de preparar pessoal qualificado para a administração pública e privada em todo o nosso país.

Com o passar do tempo, a Fundação Getúlio Vargas também passou a atuar nas áreas da pesquisa e da informação, se tornando um centro de qualidade e excelência. Hoje em dia, a instituição é referência por causa dos seus reconhecidos programas de graduação, mestrado, doutorado e trabalhos aplicados e também por estar sempre em busca de inovação e modernidade.

Cursos de graduação disponíveis na FGV

Entre os cursos de graduação oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas estão os de Direito, Administração, Ciências Sociais, Economia, História, Matemática Aplicada, Administração de Empresas, Direito, Administração Pública, entre diversos outros.

Aqueles que quiserem saber um pouco mais sobre cada um dos cursos de graduação disponíveis pela FGV pode acessar o site da Fundação Getúlio Vargas na internet e depois clicar no link do curso escolhido.

É importante lembrar que diversos cursos de graduação que são oferecidos para a FGV receberam cinco estrelas do Guia do Estudante, uma das publicações sobre ensino superior mais respeitadas em nosso país.

A FGV realiza todos os anos dois vestibulares para selecionar os alunos que irão cursar o ensino superior na instituição, um no meio do ano e um no final do ano. Para fazer a sua inscrição para um dos processos seletivos realizados pela FGV, só é preciso acessar o canal exclusivo para o vestibular que está disponível no site da instituição de ensino na internet. O resultado do vestibular com a lista dos estudantes selecionados para iniciarem o curso escolhido na Fundação também é disponibilizada na rede.

Cursos Grátis FGV

Quem está no mercado de trabalho, sabe que a Fundação Getúlio Vargas, a FGV, é a maior referencia de ensino e qualidade ligado à área de economia e administração. A Fundação se consolidou no Brasil pelo alto rendimento de seus estudantes e até mesmo por todas as atividades que ela realiza para a sociedade brasileira.

A FGV ofereceu diversos tipos de curso. Entre os mais desejados estão os cursos de MBA, ou pós-graduação. A Fundação também oferece curso de graduação, mestrado e doutorado em várias cidades do país. Porém, estudar na FGV não significa gastar muito dinheiro para um curso.

A Fundação possui uma modalidade de cursos gratuitos que são abertos a toda a sociedade. Isto acontece que a FGV faz parte da Open Course Ware Consortium, uma grande organização de instituições de ensono que oferecem os cursos grátis pela internet.

Opções de cursos grátis FGV

Para conhecer os cursos que são oferecidos pela FGV basta acessar o site da fundação. São várias áreas, como cursos de finanças pessoais que ensina a organizar o orçamento familiar, na área de sustentabilidade, com orientações para o dia a dia e orientações para professores.

Já em cursos de conhecimento, são dezenas de opções, como cursos de investimento financeiro, contratação de trabalhador, curso motivacional, administração estratégica, gestão de informação, diversidade na organização, recursos humanos, entre outros. A maioria dos cursos tem 5 horas de duração, proem, alguns podem chegar a ate 15 horas.

Também são oferecidos cursos na área de direito como os de: argumentação jurídica, conceitos do direito tributário, conduta anticompetitivas, direito da sociedade, gestão de poder judiciário, introdução a direito imobiliário, investigação penal, juiz e ética e também de soluções de controvérsias privadas.

Inscreva-se nos cursos gratuitos FGV

Para saber como se inscrever nos cursos e demais informações, acesse o site da Fundação Getúlio Vargas. La estão disponíveis todas as informações necessárias para realizar um dos cursos.

Pesquisar
Artigos Relacionados