Vestibular FGV 2011 – resultado e provas do vestibular FGV

links patrocinados

Vestibular FGV 2011 - resultado e provas do vestibular FGV

Vestibular FGV 2011 – resultado e provas do vestibular FGV

A Fundação Getúlio Vargas – FGV – foi fundada em 1944 e tinha por objetivo a qualificação de pessoas para a gerenciamento público e privado do país. Expandindo sua atuação, a FVG resolveu atuar não apenas na área de administração, mas também de ciências sociais e econômicas.

Não demorou muito para a instituição se tornar referencia em pesquisa e informação no Brasil, prova disso foi o fato de a Fundação ter sido a primeira a oferecer graduação e pós-graduação em economia e pós-graduação stricto sensu em administração pública e privada, ciências contábeis, psicologia e educação.

Com o intuito de esclarecer o funcionamento econômico da instituição para todos os cidadãos brasileiros, a FVG elaborou iniciativas como o balanço de pagamento, as contas nacionais e os índices econômicos. A FGV é líder no segmento e reconhecida nacional e internacionalmente como fomentadora de pesquisa.

Vestibular FGV

A Fundação trabalha também em parceria com o setor público, inclusive com instituições internacionais, como o Banco Mundial.

Think Tanks

Think tank é uma referência usada para instituições que produzem e difundem conhecimento e estratégias sobre assuntos específicos. A FVG atua como trink trank nas áreas de economia, social, segurança pública e políticas externas.

Em 2012 a Fundação foi à única da América Latina a se encontrar com outras trink tranks nos EUA e foi considerada umas das 30 melhores do mundo.

Estes grupos são fontes de conhecimento e colaboram para o desenvolvimento socioeconômico de seus países e daqueles que eles atuam, além disso, são os responsáveis em fazer as políticas, os “policy makers”.

>Provas da FGV

Avaliação do FVG

Muitas avaliações foram realizadas para comprovação da excelência da Fundação Getúlio Vargas. MEC, ENADE e CAPES são algumas das instituições brasileiras que realizaram estas avaliações, mas internacionalmente a qualidade da FVG também já foi comprovada, pelos Global Go To Think Tanks Rankings, Emerging/Trendence Global Employability Ranking e pelo Ranking do Financial Times.

Em 2012, a Fundação foi eleita uma das 21 empresas mais admiradas do país pelo prêmio DCI, promovido pelo Diário do Comércio, Indústria e Serviços.

Cursos oferecidos pela FGV

A FVG oferece vários cursos e programas, que vão desde a graduação, cursos de curta e média duração e até pós-graduação.

Resultado das provas da FGV

Os cursos de graduação customizada, educação executiva presencial e a distância disponibilizam o FGV Management (com programas para altos executivos, pós-MBAs, MBA e cursos para desenvolvimento de habilidades específicas), FGV in company (com programas como o Executive MBA, Corporate Internacional Master’s, pós-graduação e curta e média duração) e o FVG Online (que possuem cursos de aperfeiçoamento, graduação, MBA, cursos gratuitos e cursos práticos).

A FGV foi a primeira entidade brasileira a ser membro da OpenCourseWare, um grupo de instituições que oferecem cursos gratuitos na internet.

São diversas áreas disponíveis, como economia, Direito, educação e comunicação, gestão de projetos, gestão financeira, gestão socioambiental, gestão de marketing, gestão empresarial, gestão de pessoas, gestão de produção e história e ética.

Os interessados em fazer estes cursos, ou saber mais sobre os cursos oferecidos pela FGV, podem entrar no site da instituição. Lá todas as informações estão disponíveis.

Inscricao fgv FGV vestibular 2011

Pesquisar
Artigos Relacionados