The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes

links patrocinados

Quem gosta de artes marciais misturadas (MMA) pode se interessar em ver um reality show que traz este como o tema principal. Assim como em outros programas no formato, há pessoas confnadas e lutando (literamente, neste caso) para ser o vencedor. Veja mais informações sobre como está a nova temporada de The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes.

The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes

The Ultimate Fighter Globo

Como funciona o Ultimate Fighter no Brasil

Sobre o The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes, esta se trata de um realy show da modalidade de luta livre, ou seja, um programa televisionado que conta com lutadores como seus personagens principais. O mesmo está ligado diretamente a competição UFC (Ultimate Fighting Championship), com transmissão pela Spyke TV dentro dos Estados Unidos. Baseado na atração de Las Vegas, a rede Globo trouxe também sua versão em português.

A estreia do The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes ocorreu no ano de 2012, com a sua primeira temporada, e desde então caiu no gosto do público que gosta de esportes e de MMA. No reality, lutadores profissionais tem a missão de treinar lutadores amadores, sendo que, no final, somente dois restam para a grande luta em cada categoria. Quem é vencedor, ganha o prêmio do programa.

The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes

Participantes The Ultimate Fighter Globo

A mais recente temporada do The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes está sendo transmitida pela emissora desde o mês de abril de 2015. O mesmo conta com os técnicos Anderson Silva, Maurício Shogun e Minotauro, que possuem o desafio de treinar 16 lutadores amadores e realizar competição de lutas entre eles, até que os melhores se revelem.

Entretanto, para chegar a este número de 16 competidores, vale lembrar que já existiram lutas prévias. Durante toda a semana o The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes é gravado, sendo que todos eles ficam confinados em uma casa, dividida em dois grupos de 8 integrantes.

Sobre como se inscrever para a próxima temporada

The Ultimate Fighter Brasil

Já em sua quarta temporada de realização, The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes já mostrou os seus competidores para o ano de 2015. Quem é atleta e deseja receber treinamento de mestres da luta como os técnicos desta edição, além de visibilidade nacional pode saber mais sobre como funciona para o ano de 2016, caso seja renovada.

Vale lembrar que as inscrições para o The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes devem ser feitas diretamente no site da rede Globo, mas com épocas pré-determinadas. Ler todo o regulamento para ver se o seu perfil encaixa no que é proposto pelo programa é essencial, nesses casos. É uma atração voltada para lutadores.

Quando eu posso ver The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes

Horários do The Ultimate Fighter Globo

Sobre The Ultimate Fighter Globo: horário, participantes, o mesmo é transmitido na TV aberta todos os domingos a partir da meia-noite e meia. Sempre uma vez por semana é que o público pode ver as lutas finais e ver qual é o eliminado da noite até o final da temporada. Existem também a divisão por categorias, já que cada peso dos lutadores indica um adversário a competir.

Pesquisar
Artigos Relacionados