Senai SP – Curso Técnico Química 2013

links patrocinados

Senai SP – curso tecnico química 2013

Senai SP – Curso Técnico Química 2013

Se você deseja atuar em uma área específica e não deseja passar anos cursando uma faculdade poderá recorrer aos cursos técnicos ofertados por diversas instituições pelo Brasil, incluindo em algumas universidades que ofertam vagas em diversos cursos técnicos de forma gratuita.

Instituições que ofertam vagas para cursos técnicos

Caso você queira procurar em outras instituições indicamos a procura por cursos técnicos e nos demais níveis de ensino no Senai, que é um órgão competente que já atua faz anos na formação e capacitação de jovens e adolescentes.

Os cursos do Senai podem ser cursados enquanto o estudante está matriculado no ensino médio e assim quando completar seus estudos já poderá conseguir um estágio e entrar no mercado de trabalho ganhando mais do que ganharia com apenas o ensino médio no currículo, a vista dos empregadores os cursos do Senai são bastante válidos e destacam os estudantes perante os outros candidatos para a vaga.

Cursos Senai SP

Cursos ofertados pelo Senai SP

No Senai são ofertadas centenas de vagas em dezenas de cursos, cada qual em sua área e se você não tem ideia do que deseja fazer quando chegar a sua hora de encarar o mercado profissional é indicado que faça uma pesquisa a respeito dos cursos que deseja, tente também fazer um teste vocacional para verificar com quais áreas terá maior afinidade, mas é claro sempre veja com que você gostaria de trabalhar.

Curso técnico em Química ofertado pelo Senai de São Bernardo do Campo

O curso técnico em química é ofertado pelo Senai que está localizado na Avenida José Odorizzy, 1555 em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O curso tem o total de 1.245 horas e não são informados pelo site os pré-requisitos do curso, provavelmente o estudante deverá ter o ensino fundamental completo, mas para maiores informações a respeito das especificações e requisições do curso é interessante entrar em contato com a unidade Senai que oferta este curso.

O Curso Técnico em Química dará base aos estudantes para trabalharem na área química e ocupando diversos cargos como, por exemplo, cargos laboratoriais ou em produção de conservantes para indústria alimentícia. Este curso técnico, como já mencionado, é ofertado em Universidades como, por exemplo, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, porém alguns empregadores consideram o curso técnico como um instrumento de transmissão de conhecimento mais eficiente, porque em grande parte das turmas os alunos levam mais a sério e tem acesso a mais informações e habilidades especificas do que os universitários tem.

Senai online

Confira o site do Senai de SP

No site do Senai de São Paulo são apresentados todos os cursos que são ministrados pelo grupo e lá você poderá conferir também a unidade que abriga o curso que você deseja, ao acessar a página do curso que você pretende fazer para melhorar suas oportunidades no mercado de trabalho você irá encontrar todas as especificações do curso dividido por matérias, como no curso de Química em que a primeira área abordada é a comunicação oral e nela estão apresentados todos os assuntos que este determinado módulo irá abordar, no nosso exemplo encontramos: elaborar textos técnicos, prever conseqüências, ter iniciativa, ser ético, seguir procedimentos e normas. Para mais informações sobre o curso técnico em química ou outros cursos que são ofertados pelo Senai de SP não deixe de conferir o site para encontrar o curso que você deseja e todas as especificações.

Curso de Química Senai SP Senai SP 2013

Senai SP – curso tecnico química 2013

Confira um vídeo sobre cursos técnicos:

Pesquisar