Semifinal da Libertadores 2013

links patrocinados

Sobre Semifinal da Libertadores 2013

Semifinal da Libertadores 2013

Que futebol é uma grande paixão nacional aqui no Brasil, isso todo mundo já sabe. Mas o tamanho dessa paixão é de ficar impressionado em muito casos. É gente que faz de tudo pelo seu time, que gasta muito dinheiro para ir acompanhar os jogos do seu time seja onde quer que seja, gente que tatua o escudo do time no seu corpo, gente maluca essa… Somos todos malucos, porque amamos o nosso futebol, amamos o nosso time e acompanhamos cada passo das competições mais importantes sejam elas nacionais ou internacionais.

A Libertadores da América é uma competição aguardada com ansiedade pelos torcedores

A Copa Libertadores da América ou somente Libertadores como é chamada pelos torcedores é hoje a principal competição do esporte futebol realizada entre os times profissionais presentes na América do Sul. A Libertadores é organizada e realizada através da CONMEBOL, que é a Confederação Sul-Americana de Futebol. O nome da competição foi dado para prestigiar e homenagear os líderes dos movimentos de independência na América do Sul, por isso Libertadores, porque esses homenageados libertaram as suas nações. Voltando ao futebol, a Copa Libertadores da América é uma das competições mais prestigiadas do futebol. E é também aguardada com ansiedade pelos torcedores, que fazem de tudo para participar nos estádios levantando seu time.

A Libertadores em 2013

No ano de 2013, a Libertadores estará na sua 54ª edição. A tão esperada competição terá em 2013 a participarão de 10 clubes Sul-Americanos e também a participação de três times do México. Serão vários jogos sorteados para serem realizados em diversos locais. Depois de todas as fases da Libertadores 2013 o grande vencedor da competição garante uma vaga especial no Mundial da Fifa de 2013 que vai acontecer no Marrocos. O vencedor da Libertadores 2013 tem ainda o direito de poder competir na Recopa Sul-Americana de 2014.

Todos os brasileiros querem que seu time chegue ao menos na semifinal da Libertadores 2013

O título de campeão da Libertadores 2013 é um grande título. E por isso ele é almejado por todos os times brasileiros que participam da Libertadores da América gerando até uma grande rivalidade e competição entre os times brasileiros. Rivalidade essa que vemos sempre nas conversas entre os torcedores, nas redes sociais, nos barzinhos em todas as rodas de conversa no Brasil inteiro. Todos querem que o seu time chegue pelo menos na semifinal da Libertadores 2013.

Se somente um time brasileiro chegar à semifinal da Libertadores 2013 muita gente vai torcer contra

É incrível, mas mesmo sendo igualmente brasileiros e estando apenas um time do Brasil na semifinal da Libertadores o que acontece sempre é muita torcida contra. Isso porque se criou uma rivaliade muito grande entre os torcedores dos clubes brasileiros, e além de estar competindo na Libertadores, eles competem entre si. Se na semifinal da Libertadores 2013 restar apenas um clube brasileiro, pode saber que além da torcida contra dos clubes estrangeiros vai ter muita gente aqui no Brasil torcendo contra o time brasileiro também. É o futebol e os torcedores brasileiros…

Fotos

Confira Fotos sobre Semifinal da Libertadores 2013:

Times que disputam a Semifinal da Libertadores 2013 Datas Semifinal da Libertadores 2013 Libertadores 2013 semifinal Times na Semifinal da Libertadores 2013

Pesquisar