Semifinais da Copa 2014

links patrocinados

Semifinais da Copa 2014

A semifinal da Copa do Mundo de 2014 acontecerá no seguinte estádios: Mineirão, na cidade de Belo Horizontem, capital de Minas Gerais, esta será jogada no dia oito de julho de 2014, uma terça-feira. A semifinal é o terceiro jogo dos jogos mais importantes da competição, apenas a grande final e a disputa pela terceira colocação têm maior importância.

Grupos Copa 2014

Semifinais da Copa 2014 Confira a Semifinais da Copa 2014

As seleções participantes dos oito grupos da Copa do Mundo de 2014 foram decididas através de sorteio no dia seis de dezembro de 2013, o sorteio resultou no seguinte:
– Grupo A: O grupo A, assim como manda a tradição, é composto pelo dono da casa, no caso o Brasil e outras três seleções, no caso da Copa de 2014: Croácia, Camarões e México.
– Grupo B: O grupo B é composto por Espanha, Holanda, Chile e Austrália.
– Grupo C: O grupo C foi considerado um dos mais fracos da competição, este é representados pelas seleções da Grécia, do Japão, da Costa do Marfim e da Colômbia.
– Grupo D: Os componentes do grupo D, são, Uruguai, Itália, Inglaterra e Costa Rica, prometendo uma briga interessante entre Uruguai, Inglaterra e Itália.
– Grupo E: O grupo E conta os as seleções da Suíça, da França, da Holanda e do Equador, os favoritos são Holanda, Suíça e Equador.
– Grupo F: Nossa “querida” Argentina faz parte deste grupo, juntamente com o Iraque, a Nigéria e a Bósnia, sendo a nossa vizinha a seleção de maior favoritismo,
– Grupo G: O grupo G é um grupo interessante, Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos fazem parte deste que, é destaque por conta dos grandiosas seleções.
– Grupo H: Por fim, o grupo F, que terá as seguintes seleções integrantes: Coréia do Sul, Bélgica, Rússia e Argélia.

Conheça as Semifinais da Copa 2014

Favoritismo

É claro que algumas seleções são destaque e brigam de forma guerreira e justa pelo título da Copa do Mundo, dentre as seleções de maior favoritismo para a Copa do Brasil de 2014, o Brasil é o favorito da competição, pois este, além de ser o “dono da casa”, contratou novamente Felipe Escolari, considerado um dos melhores técnicos de futebol do mundo e ainda, conta com o fator torcida, que esta com o gripo de “é campeão!” desde a Copa de 1950, quando, no Maracanã, principal estádio do Brasil, a seleção canarinha, como era denominada na época foi derrotada nos pênalts, em um dos jogos mais difíceis do Brasil pelo Uruguai, a Celestial, desde então, o sonho de ser campeão em casa, atrapalha e impulsiona ao mesmo tempo as pretensões futebolísticas brasileiras.

Semifinais da Copa

O Brasil está Pronto?

O assunto Copa do Mundo vem tirando o sono de muitas pessoas, literalmente, funcionário públicos e também privados, estão trabalhando nas construções dos estádios, repavimentação das ruas, reformas em rodoviárias e também em aeroportos dia e noite sem parar para que dê tempo de concluir todas as obras até a data combinada.

Copa 2014

Saiba mais

Caso as obras não sejam totalmente acabadas, pode ter certeza que o bom brasileiro dará o “jeitinho brasileiro” na reforma.

Pesquisar