Seleção Brasileira em 2014

links patrocinados

Seleção Brasileira 2014

A Seleção Brasileira 2014 é a seleção mais importante formada pelo Brasil nos últimos quatro anos. Há quem diga que essa é a seleção mais importante desde o último título mundial.
O problema, ou melhor, o peso que a Seleção Brasileira 2014 já carrega é a missão de conquistar uma boa realização na Copa do Mundo aqui no Brasil. Muito além do que representar a nossa pátria, e fazer valer a nossa nação como a maior representante do futebol de todos os tempos, a Seleção Brasileira 2014 parece ter a obrigação de vencer, pois joga em casa.

O peso da responsabilidade pode cair até mesmo por outros lados, no caso de derrota, e principalmente se a seleção campeã for uma que já possui quatro títulos. Se isso acontecer, além de perder em casa, a Seleção Brasileira 2014 pode ver uma tradicional rival, como a Seleção da Itália 2014, chegar ao pentacampeonato e tirar a seleção canarinho do patamar de único time que já venceu cinco edições de Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira 2014 tem um grande desafio pela frente: suportar a pressão de todos, mas também com o empurrão de uma torcida apaixonada, vibrante e extremamente otimista. Até mesmo nas piores situações da Seleção Brasileira 2014, vai valer o lema que “brasileiro não desiste nunca”. Nem os jogadores em campo, e muito menos a torcida em volta.

Escalação da Seleção Brasileira 2014

Seleção Brasileira 2014 Seleção Brasileira

Talvez por isso o responsável pela escalação da Seleção Brasileira 2014 tenha sido o técnico Luiz Felipe Scolari, um gaúcho com estilo seco e bravo dentro de campo, que toca um futebol cheio de beleza e simplicidade, em busca da vitória.

A Seleção Brasileira 2014 com Felipão no comando tem apresentado melhores resultados, e entre esses o destaque absoluto vai para a Copa das Confederações, da qual o Brasil sagrou-se campeã com futebol bonito de se ver. A torcida ficou encantada, e as esperanças para a Seleção Brasileira 2014, que vai nos representar no torneio mundial, ficaram redobradas.

Seleção Brasileira 2013

Craques da Seleção Brasileira 2014

Com a vitória no torneio da Copa das Confederações, a Seleção Brasileira 2014 já tem uma tremenda expectativa dos brasileiros para poder corresponder. E deve utilizar seus craques para chegar ao êxito.
Portanto, embora a escalação oficial da Seleção Brasileira 2014 esteja um pouco distante de ser definida, podemos acreditar que estarão na equipe Neymar, Fred, Júlio César, Davi Luiz e Oscar. Arriscar mais do que esses não é muito certeiro.

A Seleção Brasileira 2014 está nas mãos do técnico, que embora já tenha apresentado bons indícios de uma escalação quase completa, pode apresentar muitas mudanças até a Copa do Mundo. Há boatos de que Ronaldinho Gaúcho está na mira para ser chamado para a Seleção Brasileira 2014. Porém, ainda são somente rumores, não há nada oficial.

Seleção Brasileira 2014 - saiba mais

Informações oficiais da Seleção Brasileira 2014

De oficial mesmo, a Seleção Brasileira 2014 apresentará as informações através do site da CBF, Confederação Brasileira de Futebol.

Seleção Brasileira 2014 - confira

Copa do Mundo

A Seleção Brasileira 2014 promete incendiar a Copa do Mundo do Brasil. Jogando em casa, devemos ver belos espetáculos estrelados pelos nossos craques da bola.

Pesquisar