Segunda cintura: o que é e como tratar

links patrocinados

Segunda cintura: o que é e como tratar

Confira mais informações sobre a segunda cintura: o que é e como tratar.

O que causa a tal da segunda cintura nas mulheres

Segunda cintura: o que é e como tratar Segunda cintura

Um dos problemas e grande dúvida que as mulheres modernas podem ter é em relação a segunda cintura: o que é e como tratar. Por causa do uso de roupas erradas, algumas pessoas, principalmente do sexo feminino, acabam desenvolvendo uma deformação que chamamos de segunda cintura ou cintura dupla, quando a região do quadril se afunda e forma uma curva para dentro.

O problema da segunda cintura: o que é e como tratar se dá principalmente pelo uso de calças de cós baixo, que apertam essa região, ou mesmo de calcinhas e outras peças de roupa muito apertadas no quadril. A maioria dos casos tende a se desenvolver principalmente na pré-adolescência e no começo da adolescência, quando o corpo ainda está se formando, o que acaba sendo mais fácil de se transformar.

Segunda cintura: o que é

A prevenção da segunda cintura: o que é e como tratar

Os ensinamentos sobre a segunda cintura: o que é e como tratar começam, primeiramente, com a prevenção, que deve ser feita desde quando as meninas ainda são crianças. Não se deve usar roupas apertadas nessa região, procurando sempre calças, saias e shorts de cós médio ou alto e de um tamanho que fique confortável nessa região.

Dessa forma, a roupa não aperta o quadril, o que acaba afundando essa parte, mas deixando os famosos pneuzinhos ainda mais evidentes. Sobre a segunda cintura: o que é e como tratar, esse tipo de acontecimento deixa o corpo deformado, o que ainda pode se refletir diretamente na auto-estima da garota ou mulher já formada. Mas, e se não der mais tempo para prevenir, existe algum tratamento?

Segunda cintura:  como tratar

Como eu acabo com essa deformação no meu corpo

Primeiro, a segunda cintura: o que é e como tratar começa jogando-se fora todas as roupas que se encaixam no perfil acima: calças de cós-baixo e peças muito apertadas nos quadris. Somente isso às vezes pode se refletir positivamente no melhoramento dessa pequena deformação, mas quando isso não é suficiente, também é recomendável apelar pelas cintas modeladoras.

Essas cintas tem a capacidade de apertar o corpo na região certa, deixando a cintura mais fina sob as roupas e melhorando o aspecto daquele afundamento acima das coxas. Na explicação sobre a segunda cintura: o que é e como tratar, fazer uma drenagem linfática também pode levar os líquidos para o lugar certo e melhorar o aspecto da cintura dupla. Faça também massagens durante o banho.

Segunda cintura: o que é e como tratar - saiba mais

Segunda cintura: o que é e como tratar: interferência cirúrgica

Quando o caso é bastante grave e não possui possibilidade de melhora natural ou com o auxílio das cintas e da massagem, talvez seja necessário procurar um cirurgião plástico. Sobre segunda cintura: o que é e como tratar, dá para se fazer um preenchimento dessa região e deixar a mesma com um aspecto natural, sumindo com a deformação. Procure um profissional com boas indicações.

Pesquisar
Artigos Relacionados