Santander Internet Banking

Santander Internet Banking

Atualmente, grande parte das nossas atividades diárias, que antes deveriam ser feitas pessoalmente, já podem ser finalizadas unicamente por meio da internet. Isso certamente vem facilitando o nosso dia a dia de maneira cada vez mais agravante, afinal, ganhamos tempo para nos dedicarmos a outros afazeres. Um exemplo bem comum é em relação aos bancos: agora, podemos realizar consultas, extratos e outras ações unicamente pela internet.

Mas, para que isso seja feito com segurança, você também precisa de um banco de qualidade.

O Santander Internet Banking

E quando o assunto se relaciona com a realização de serviços bancários por meio da internet, o Santander é um dos preferidos da população brasileira. Isso porque o banco conseguiu reunir em sua plataforma digital sua experiência e confiabilidade por parte dos clientes, andando também lado a lado com a grande gama de serviços e a própria rapidez possibilitada pela internet.

Sendo assim, basta ter um computador ou outro dispositivo com acesso à rede para realizar grande parte de suas transações bancárias, independentemente de onde você esteja. O próprio banco afirma que esse seu recurso é similar com o fato de ter em mãos uma agência do Santander, no momento, lugar e hora que você mais precisar.

Sendo assim, os conceitos de privacidade e conforto se unem para a gestão e movimentação de sua conta corrente e demais investimentos do banco Santander.

Principais funções

No Internet Banking do Santander você irá encontrar muito mais funções do que em qualquer outra instituição financeira. Além dos principais recursos utilizados, como consultas de saldo, faturas dos seus cartões associados e extratos, você também pode realizar outras tarefas, facilitar o seu dia a dia e, até mesmo, solucionar possíveis imprevistos que venham a acontecer.

Sendo assim, entre os serviços oferecidos pelo internet banking do Santander estão:

• Realização de transações bancárias na sua conta corrente;

• Empréstimos financeiros;

• Programas de capitalização e/ou previdência;

• Extratos, consultas e demais informações sobre os seus cartões;

• Consórcios de casa, carro e outros;

• Investimentos;

• Transferências bancárias (para o seu próprio banco, DOC ou outros);

• DDA;

• Pagamentos (de boletos bancários, cartões ou até mesmo contas de luz, água e telefone);

• Possibilidade de acionar o débito automático;

• Crédito imobiliário;

• E demais serviços.

Como acessar o internet banking do Santander?

Para realizar o seu primeiro acesso no Internet Banking do Santander, você vai precisar realizar um cadastro prévio, com o intuito de garantir a segurança e estabilidade dos seus dados bancários.

É por meio desse cadastramento prévio que você cria a sua senha de acesso exclusiva para os serviços de internet banking da agência bancária, lembrando que no momento de cadastro você deve ter a senha do seu cartão múltiplo ou de débito.

O primeiro acesso

Com o cartão em mãos, acesse o próprio site do Santander em www.santander.com.br; e preencha o campo livre com o seu CPF. Isso feito, na próxima página estarão dispostas todas as regras, condições e informações gerais sobre o uso do internet banking. Ao concordar, opte por essa cláusula e passe para a próxima página clicando em “confirmar”.

Agora, basta preencher os dados solicitados e criar a sua senha de acesso, que deve ter entre 6 e 8 caracteres tanto com letras como quanto números. A senha também não pode ser igual à sua senha do cartão de saque.

Caso você ainda não o tenha, deverá solicitar um “Cartão de Segurança On-line”, que chegará na sua residência dentro do período máximo de sete dias úteis. E, então, você já estará preparado para usufruir de todos os serviços do Internet Banking do banco Santander!

GD Star Rating
loading...
Santander Internet Banking, Nota: 4.7 de 5 com 7 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados