Ração Humana

links patrocinados

Ração Humana

Ração Humana

O ser humano depende da alimentação para ter energia e viver bem. Isso que dizer que, além da necessidade da alimentação para nutrir o corpo, temos a curiosidade em conteúdos alimentares.

Está claro o fato representado na quantidade de produtos alimentícios produzidos, reproduzidos e inventados por técnicos especializados no setor.

A alimentação foi muito além do que era oferecido pela natureza há muito tempo. Os restaurantes de fast food, os produtos industriais enlatados, os cremes inventados como a margarina, os pratos prontos com corantes e conservantes, e muitas outras coisas que não fazem tão bem à saúde.

Mas, por outro lado, a ciência também desenvolveu estudos que comprovam a importância da alimentação rica em fibras e água para o nosso organismo. O que não poderíamos imaginar é que o mercado produziria algo chamado de ração humana?

Você conhece a ração humana?

Provavelmente o nome não seja muito convidativo, pois é natural relacionar ração com aquela que damos aos animais como os cachorros domésticos. Parece também que o nome nos remete a algo somente funcional e com sabor suave demais, como parece ser a comida dos bichinhos.

Nao abuse de dietas

Resta dizer que a ração humana não parece atrativa. Dessas hipóteses, algumas estão no caminho certo no que se refere ao conteúdo da ração humana.

Trata-se de um alimento formado por cereais, rico em fibras que fazem bem e ajudam a melhorar o metabolismo humano. Portanto, já está comprovado que a ração humana tem efeito funcional e pode ser encarada como um complexo alimentar, algo a ser somado à alimentação cotidiana de cada pessoa.

A ração humana ajuda a emagrecer e também melhora o funcionamento do intestino. É importante orientar que, alimentos ricos em fibra, ativam o intestino se consumidos com bastante água.

Mas o número de pessoas que busca a ração humana para emagecer é muito maior do que aqueles que a querem para manter o copor saudável, independente da aparência.

Para que serve a Ração Humana

A ração humana é um complexo formado por farelo de trigo, linhaça, pó de soja, gergelim, gelatina, guaraná, levedo de cerveja, açúcar mascavo, quinua, cacau em pó e farinha de maracujá.

Quanto custa a Ração Humana

De nada vale falar das vantanges e benefícios proporcionados pela ração humana se o preço do composto for muito alto. Felizmente a ração humana é viável para quase todas as pessoas.

O preço médio do produto é de R$10 para 250g. Se a quantidade comprada for maior, como 1Kg por exemplo, a relação custo x benefício melhora ainda mais. 1 Kg da ração humana custa, em média, R$ 30.

O produto pode ser encontrado em farmácias, lojas de suplementos alimentares, lojas de produtos naturais e em diversos sites da internet.

Importância da alimentação

Importancia da alimentacao

É muito importante manter uma alimentação saudável. A ração humana é uma ótima opção, pois te oferece diversos nutrientes em fibras em apenas um composto. Na correria do dia-a-dia, é difícil ter tempo para preparar refeições. Você pode recorrer a produtos saudáveis e semiprontos.

Não abuse de dietas

Existem algumas dietas prontas e que integram a ração humana. Entre elas está uma que sugere a substituição de duas refeições pelo complexo.

Outras, mais moderadas, apelam para o uso da ração humana em conjunto com as refeições tradicionais. Buscar uma nutricionista antes de iniciar uma dieta é fundamental.

Dietas com a Ração Humana Voce conhece a Ração Humana

Pesquisar
Artigos Relacionados