Prazo Entrega IRPJ 2015

links patrocinados

Ninguém está livre da declaração de imposto, seja um cidadão trabalhador ou até mesmo aquelas pessoas que possuem sua própria empresa. Para aqueles que são sócios e empreendedores, saiba mais informações sobre como é que funciona direito o Prazo Entrega IRPJ 2015. Esta entrega possui obrigação legal e pode ocasionar grandes consequências para quem não respeitar as datas estipuladas pela Receita Federal.

Mais informações sobre o que é o IRPJ e como funciona

Não são só as pessoas físicas que têm a necessidade de todos os anos declararem o imposto de renda a Receita Federal do Brasil, sendo que este é um dever também daqueles que possuem uma empresa. Muitas pessoas podem estar interessados em saber mais sobre o IRPJ – Imposto de Renda de Pessoa Jurídica e do Prazo Entrega IRPJ 2015, sendo que quem acabou de criar o seu negócio, por exemplo, pode ter dúvidas em relação a declaração.

Além de as pessoas pagarem impostos de forma indireta, seja na compra do arroz que se faz no almoço de casa ou na matéria prima de qualquer empresa, todos precisam pagar o imposto de renda, que é sobre os ganhos que se teve no ano anterior. Vale lembrar que a declaração é sempre referente ao ano antes, ou seja, o Prazo Entrega IRPJ 2015 é em relação ao ano de 2016.

Prazo Entrega IRPJ 2015

Como não perder o Prazo Entrega IRPJ 2015

Ainda não há mais informações concretas sobre qual vai ser a data estipulada para aqueles que querem saber mais sobre o Prazo Entrega IRPJ 2015, mas o mesmo deve acompanhar a mesma época de entrega do que ocorreu no ano de 2015 referente aos ganhos da empresa no ano anterior, ou seja, de 2014. O mesmo ficou aberto para entrega durante todo o mês de abril.

Muitas pessoas podem acabar tendo problemas com o Prazo Entrega IRPJ 2015 principalmente porque deixam o mesmo para a última hora. A dica para não perder as datas é o de procurar um contador ou fazer a própria declaração quando se trata de um microempreedimento menor logo nos primeiros dias referentes à abertura para a declaração. Nos últimos dias, o sistema pode ficar mais lento e até cair por causa do grande número de acesso.

Prazo Entrega IRPJ

Empresas isentas do pagamento

Algumas empresas podem sim ser liberadas do Prazo Entrega IRPJ 2015, não precisando realizar a declaração de imposto de renda justamente porque são isentas de acordo com a receita federal. É importante frisar que todas as informações relacionadas a quantia de dinheiro que faz com que uma pessoa jurídica seja isenta está presente na tabela da receita.

IRPJ 2015

Mais informações sobre o Prazo Entrega IRPJ 2015

A dica para não perder o Prazo Entrega IRPJ 2015 é ficar de olho no site da Receita Federal, que sempre está disponibilizando as novidades em relação as aberturas do sistema para a declaração do imposto de renda tanto para pessoas físicas, como para as pessoas jurídicas. Sobre o Prazo Entrega IRPJ 2015, o documento a ser preenchido também está junto ao site da Receita.

IRPJ

Pesquisar