Por regularidade, Sport e Internacional se enfrentamna Arena Pernambuco pelo Brasileirão 2014

links patrocinados

Por regularidade, Sport e Internacional se enfrentamna Arena Pernambuco pelo Brasileirão 2014

Por regularidade, Sport e Internacional se enfrentamna Arena Pernambuco pelo Brasileirão 2014

Em busca da regularidade, Sport e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 21 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Atualmente, o Rubro-Negro está na sétima posição na tabela, com 31 pontos ganhos, cinco pontos a menos do que o Corinthians, que está no G-4. Já o Colorado está na zona de classificação para a Taça Libertadores da América, em terceiro lugar, com 37 pontos conquistados, nove a menos do que o líder Cruzeiro.

Caso seja derrotado nesta noite, o Sport pode cair para a décima posição na tabela, desde que Flamengo e Santos vençam Palmeiras e Grêmio, respectivamente, e o Atlético Mineiro pelo menos empate com o Goiás. Se perder, o Internacional pode deixar o G-4, mas para isso acontecer, Corinthians e Fluminense ou o Tricolor Gaúcho precisam vencer seus jogos, diante de Chapecoense, Vitória e Peixe, respectivamente.

Enquanto o Sport vem de resultado adverso diante da Chapecoense, o Internacional se recuperou de duas derrotas consecutivas e venceu o Botafogo por 2 a 0 no último domingo (14), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Diego Souza reforça o Sport na Arena Pernambuco

O treinador do Sport, Eduardo Baptista, deve voltar a colocar o meia Danilo, que cumpriu suspensão no último jogo, como titular. Outra alternativa seria a entrada do volante Ronaldo no meio de campo. Recuperado de uma lesão na coxa, o meia-atacante Diego Souza retorna à equipe para formar dupla de ataque com Felipe Azevedo. Com isso, o atacante Érico Júnior ficará como opção no banco de reservas.

No restante, o time do Sport será o mesmo que enfrentou a Chapecoense no último sábado (13), na derrota por 3 a 1 na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por regularidade, Sport e Internacional se enfrentamna Arena Pernambuco pelo Brasileirão 2014

Inter tem vários desfalques para jogo desta noite

Com desfalques na equipe, o técnico do Internacional, Abel Braga, não contará com o goleiro Muriel, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda. Assim, o experiente Dida será seu substituto. Por outro lado, o lateral direito Gilberto, que estava impedido de atuar na última partida por causa de uma cláusula contratual, retorna ao time titular na vaga de Diogo. Recuperado de um incômodo no joelho direito, o zagueiro Juan volta a formar dupla de zaga com Ernando. Dessa forma, Paulão ficará na reserva.

Depois de cumprir suspensão na rodada anterior, o lateral esquerdo Fabrício volta a atuar no lugar de Alan Ruschel. Recuperado de uma lesão no pé direito, o volante Willians retorna na vaga de Wellington e fará dupla de volantes com Charles Aránguiz. Por causa de um desconforto muscular, o atacante Jorge Henrique também não joga. Assim, Eduardo Sasha formará a linha de três no meio de campo com Alex e o argentino D´Alessandro.

Trio de arbitragem

O árbitro do jogo será Felipe Gomes da Silva, que será auxiliado pelos assistentes Bruno Boschillia e Luiz Souza Santos Renesto. O trio de arbitragem é do Paraná.

Pesquisar
Artigos Relacionados