Paraná Clube 2014

links patrocinados

Paraná Clube 2014

O futebol é uma paixão nacional e torcedor que é torcedor nunca deixa de vibrar pelo seu time. Fundado no Estado Paranaense, o Paraná Clube é um dos maiores times da região. Confira mais informações sobre o Paraná Clube 2014.

História e informações da equipe do Paraná Clube

Paraná Clube 2014 Paraná Clube

Paraná Clube é um time da região sul do país que foi fundado no final da década de 80. A sede da equipe é a cidade de Curitiba, capital do Estado, onde também está localizado o estádio do Paraná Clube 2014. A equipe jogou na primeira divisão do campeonato brasileiro até o ano de 2007, quando foi rebaixado para a série B, após ficar na 19° colocação.

Depois disso, a equipe passou a não ter tão bons resultados no futebol em território nacional, mas uma mudança em sua estrutura técnica e de jogadores pretende melhorar o desempenho do Paraná Clube 2014.

Paraná Clube 2013

Novidades para o Paraná Clube 2014

O time do Paraná Clube 2014, também chamado de Tricolor da Vila ou apenas Tricolor Paranaense, está estudando mudanças para as próximas temporadas e campeonatos. Uma das coisas certas da equipe para o ano de 2014 é a continuação do goleiro Marcos, que deve ficar na equipe até 2015. O jogador é considerado como um dos maiores ídolos do time de futebol.

Em contraponto, o outro goleiro da competição Luís Carlos não deve continuar a jogar nas próximas temporadas do Paraná Clube 2014. Dessa forma, novos goleiros devem começar a treinar no time. O grande objetivo desse ano é fazer um bom campeonato para voltar à primeira divisão do campeonato

Jogos Paraná Clube 2014

Mudança de técnico na equipe do Paraná Clube

Para o Paraná Clube 2014, o técnico não continua a ser Dado Cavalcanti, o mesmo que já treinou times como o América – RN, o Luverdense e o Mogi Mirim. A alta cúpula do time precisa cuidar para achar um novo treinador para a equipe até o começo das temporadas de jogos de futebol.

Um dos nomes cotados para ocupar o cargo é o ex-jogador Sidney Moraes, que já passou por times como São Paulo, Fluminense, Guarani, Santo André e ainda times do exterior, como de Portugal e Emirados Árabes. Mas a prioridade dos administradores do time parece não recair sobre a escolha do técnico que irá dirigir o Paraná Clube 2014 e sim sobre a reformulação do quadro de jogadores.

Confira Paraná Clube 2014

Jogadores previstos para chegar ao Paraná Clube 2014

Alguns dos nomes cotados para integrar a equipe do Paraná Clube 2014 são os zagueiros Júnior Lopes, que já jogou pelo Atlético Mineiro, Vitória e Nova Iguaçu, além de Felipe, que joga na posição de atacante e já defendeu o clube Nacional, situado no Estado do Amazonas. Entretanto, esse último precisa conquistar um pouco mais de experiência para ser incorporado à equipe.

Outros nomes que podem vir a entrar para o time tricolor, como Paulo Roberto, que já adquiriu experiência no Botafogo, Bragantino e Botafogo. Renovações no Paraná Clube 2014 ainda devem ser feitas com os jogadores paranistas Brinner, Édson Sitta, Moarcir e Ricardo Conceição.

Pesquisar