Palmeiras contratações 2014

links patrocinados

Palmeiras contratações 2014

O Palmeiras contratações 2014 é um clube que está arrasando na Série B do Campeonato Brasileiro e que vem com tudo para atravessar mais uma etapa brilhante da sua história. Dessa vez, o Palmeiras contratações 2014 vem para arrasar com uma história de muita garra e de superação.

O clube passou por uma série de problemas que levaram à queda na divisão do Campeonato Brasileiro do ano de 2012. Esses sim, foi um dos fatos mais impressionantes da história do Palmeiras e que deixou muitos palmeirenses tristes, decepcionados, desesperados e tudo o mais que você puder imaginar. Mas, a situação mudou e o Palmeiras realmente conseguiu apresentar uma ótima reação na Série B do Campeonato Brasileiro.
Líder do campeonato, o tradicional clube paulista já apresenta toda a pinta de que vai subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2014 e que, se continuar nesse ritmo, pode disputar para ganhar todos os títulos que vai disputar no ano que vem.

Mas, o Palmeiras contratações 2014 realmente precisa aprimorar ainda mais o elenco para o ano que vem para aguentar o tranco dos clubes rivais tradicionais e continuar no embalo em que está. Por isso, a diretoria do clube está de olho no Palmeiras contratações 2014 para aproveitar o bom momento e traçar uma história ainda mais bonita para o time.

Veja o Palmeiras contratações 2014

Palmeiras contratações 2014 Palmeiras contratações

Palmeiras contratações 2014 está se preparando para apresentar novidades para o torcedor. Patrocínio para o time é que não falta, pois se trata de um clube muito conhecido e com torcida mais do que fidedigna.

saiba mais sobre Palmeiras contratações 2014

Palmeiras contratações 2014 e novidades

O Palmeiras contratações 2014 já murmura a possibilidade de apresentar como novo reforço para o meio campo o jogador Cleiton Xavier. O jogador estaria vindo da Ucrânia, mas o fato ainda não foi confirmado pela diretoria. Na verdade, esse caso ainda está sendo tratado como mera especulação da imprensa.

Palmeiras contratações 2014 - saiba mais

Verdão na Série A

Para o verdão na série A, o Palmeiras contratações 2014 já apresenta como integrante de seu elenco o jogador Eguren, um volante que está em boa fase e pode ajudar bastante o time em seus desafios. O jogador vem da equipe do Libertad, da Paraguai.
O Palmeiras contratações 2014 também pode apresentar uma grande novidade, e essa, para ninguém botar defeito. O jogador Saviola, atacante de primeira, já está sendo cotado para vestir a camisa do verdão no ano que vem. A informação também está sendo tratada como rumor pela imprensa, pois não houve confimação oficial da diretoria do clube. Mas, como todo mundo sabe, onde há fumaça, há fogo.

Palmeiras contratações 2014 - jogadores

Investimentos

Os investimentos no Palmeiras contratações 2014 já conta como garantida a presença de Felipe Menezes no meio de campo, com Alan Kardec no ataque, com William Mendieta no meio de campo, com Serginho no meio de campo, com Ananias para a posição de atacante, Pablo Velázquez para ajudar no ataque do verdão e o zagueiro Tiago Alves.
Já estão confirmados também para o Palmeiras contratações 2014 os nomes de Bruno, ex-Londrina, como volante, e Wéverton, como atacante. São muitas novidades no Palmeiras contratações 2014.

Pesquisar