Palmeiras campeão brasileiro 2009

links patrocinados

Palmeiras campeão brasileiro 2009

Palmeiras campeão brasileiro 2009

A chance do Palmeiras não lembra nem de longe a da equipe que liderou por 17 rodadas e foi aclamada como virtual campeã brasileira. Hoje, o torcedor tem que se contentar com o time brigando para não ficar de fora da Libertadores.

Pontuação difícil

O clube alvi-verde enfrenta, fora de casa, o Botafogo na última rodada e não será uma tarefa fácil. O time carioca precisa desesperadamente de uma vitória e uma combinação de resultados para se manter na primeira divisão. Em caso de derrota e vitória de Inter, São Paulo e Cruzeiro, o Palmeiras perde a vaga na Libertadores.

O mais sonhador dos palmeirenses, no entanto, ainda pode pensar em título. É que a última rodada deu uma embolada no campeonato. Mesmo correndo o risco de ficar de fora do G-4, a equipe alvi-verde pode também se sagrar campeã. Isso em caso de tropeços de Flamengo e Internacional e da manutenção de um saldo de gol superior ao do São Paulo, que hoje é de 14 para 11.

Com isso, os torcedores palmeirenses devem ficar de olho nas pontuações dos adversários, pois não depende somente do seu desempenho para se classificar como campeão brasileiro.

Esperança de vitória

No último jogo, o torcedor viu um time que ainda demonstra fome de bola. A vitória por 3 a 1 contra o Atlético/MG foi construída toda no primeiro tempo. O Palmeiras inaugurou o placar com Cleiton Xavier, no primeiríssimo minuto de jogo. Diego Tardelli, sempre ele, empatou para o Galo aos 12 minutos. O destaque foi para o golaço de Diego Souza.

O goleiro Carini saiu debaixo das traves para chegar à bola antes de Vagner Love, que avançava sozinho. Conseguiu tirar do atacante, mas não deu tempo de voltar para pegar a bela bola que Diego arriscou. De primeira, do meio de campo, um golaço que ganhou placa, oferecida pelo presidente do Palmeiras nesta segunda-feira. Vagner Love, aos 45 minutos, fechou a conta e deu esperanças ao verdão.

Agora, resta acompanhar os próximos jogos e torcer pelo time alvi-verde para que ele consiga conquistar o título de campeão brasileiro. A torcida é um elemento tão importante quanto os outros na definição de uma partida.

Palmeiras Todo Dia

Palmeiras Todo o Dia

Sobre o Palmeiras Todo Dia

Quem torce para o verdão quer saber tudo o que acontece no time. Quais são os reforços para a nova temporada, como está a tabela de jogos e resultados, quer acompanhar as partidas, conhecer os jogadores e equipe técnica, etc. Tudo isto pode ser conseguido acessando apenas um site: o Palmeiras Todo Dia.

Atualidades palmeirenses

O principal do site é o setor de notícias. Todos os dias novas informações sobre o Palmeiras 2011 são atualizadas e o portal é um dos principais canais de dados sobre o time. Mas outras informações também são importantes e fazem do Palmeiras Todo Dia um acesso indispensável para os torcedores.

Lá podem ser encontrados fóruns de discussão, enquetes, colunas, promoções, galeria de fotos e vídeos, bolões, material multimídia, entrevistas, estatísticas, história do Palmeiras, comissão técnica, uniforme, curiosidade, hino, etc. Assim, vários formatos diferentes são produzidos e publicados para incentivar a participação e a informação dos seus leitores.

Todos os dados atualizados por uma equipe que trabalha desde 2002 com o site. Desde o começo, a ideia era criar um portal com informações exclusivas sobre o verdão e por isso, o Palmeiras Todo Dia está sempre sendo reformulado, criando novos links e adicionando cada vez mais informações.

Contagem constante

Para incentivar o conhecimento geral dos fanáticos pelo Palmeiras sobre dados a respeito do time, o site atualiza constantemente uma tabela de acompanhamento dos gols. Assim, a cada bola na rede o número sobe e inclusive influencia os torcedores a sentirem mais orgulho do seu time do peito. Os gols são contados desde 1914.

Junto a essa tabela, o Palmeiras Todo Dia coloca o saldo atual dos jogos competidos no ano em que está acontecendo o campeonato da vez. Com isso, a sequência de vitórias, empates e derrotas também é incluída com os números que dizem respeito a cada um.

Como os gols e as vitórias são contadas de qualquer maneira, o site também procura deixar informações a respeito do artilheiro da vez. Essa posição é garantida ao jogador que marca maior número de pontos durante um campeonato, coisa que só pode ser averiguada conforme os jogos vão se desenvolvendo e os resultados são definidos.

Pesquisar