Palmeiras 2014

links patrocinados

Palmeiras 2014

A Sociedade Esportiva Palmeiras é um clube de futebol sediado na cidade de São Paulo e foi fundado em 1914. Uma das maiores curiosidades da história do clube foi a mudança de cores. Inicialmente vestido pelo vermelho e branco, o então chamado Palestra Itália, teve de mudar as cores para o verde e o branco e, também, o nome para Palmeiras. Isso aconteceu por conta da Segunda Guerra Mundial, onde o Brasil declarou guerra aos países do Eixo (Itália, Alemanha e Japão), da qual a cor predominante era o vermelho.

O ponto alto de sua história foi o ano de 1965 onde o Palmeiras representou a Seleção Brasileira na inauguração do estádio do Mineirão contra o Uruguai. Na época, o time do Palmeiras era tão forte, que foi convidado a compor toda a delegação da seleção do Brasil. Desde o funcionário mais simples até os jogadores, todos eram do time do Palmeiras.

Os últimos anos para o Palmeiras

Palmeiras 2014 Palmeiras

Mesmo sendo uma das marcas mais valiosas do Brasil, tendo uma das maiores torcidas do país e oitavo colocado no ranking da CBF, o Palmeiras viveu os últimos anos de forma complicada. Entre título da Copa do Brasil em 2012, queda para a Série B do Brasileirão no mesmo ano e várias dificuldades no Campeonato Brasileiro, o time carinhosamente chamado de ‘porco’ pelos torcedores, teve alguns dos seus piores momentos em toda sua história.

Por conta disso, está disputando o campeonato brasileiro da Série B este ano. É o líder absoluto da competição e é apenas questão de tempo para que conquiste a vaga na elite do futebol nacional. Mesmo assim, o clima é de total atenção, pois os adversários, principalmente o Paraná Clube e a Chapecoense – times que estão na sua cola na tabela de classificação – pretendem jogar água no chope paulista e tirar o time alviverde da liderança.

Palmeiras 2014 - jogadores

Palmeiras em 2014

Os resultados do time neste ano influenciarão diretamente o Palmeiras em 2014. Toda a temporada de 2014 para o Palmeiras dependerá do seu resultado na Série B deste ano. É por conta disso que a diretoria e os jogadores estão tão focados. A participação do time na Libertadores em 2013 não foi das melhores. A participação na Copa do Brasil também não rendeu muitos frutos (foi eliminado nas oitavas de final pelo Atlético Paranaense).

Palmeiras 2014 - jogos

Saiba mais

Por conta dos resultados negativos, em 2014 o Palmeiras não irá disputar a Copa Libertadores da América. Isso porque os meios para chegar a uma das vagas brasileiras para a competição continental se esgotaram e o Palmeiras não tem outra forma para conseguir tal feito. Por isso, o ano de 2014 para o Palmeiras deve ser o ano de uma boa campanha na série A do Brasileirão. Isso se o time confirmar as previsões e conquistar o acesso já este ano.

Palmeiras 2013

A nova fase do Palmeiras: 2014

A principal novidade para o Palmeiras em 2014 é a conclusão do novo Palestra Itália, estádio do time alviverde, que está em reforma há mais de dois anos. A empresa Allianz, uma das maiores empresas de seguros do mundo, que já patrocina o estádio Allianz Arena em Munique na Alemanha, será a empresa detentora do naming rights do estádio.

A previsão é que em 2014 o Palmeiras já possa mandar seus jogos no novo estádio. Por isso, em 2014, o Palmeiras terá um motivo extra para se dar bem nos jogos e nos campeonatos que disputar.

Pesquisar