Os times mais valiosos do mundo em 2014

links patrocinados

Os times mais valiosos do mundo em 2014

Confira a lista com os times mais valiosos do mundo em 2014.

O Real Madrid possui a marca futebolística mais valiosa em campo

De acordo com uma pesquisa realizada pela Forbes, revista americana de grande prestígio no país, o primeiro lugar entre os times mais valiosos do mundo em 2014 ficou com o Real Madrid. O clube tem suas origens no ano de 1902, quando foi fundada na cidade de Madrid, na Espanha, possuindo sua casa como o estádio Santiago Barnabéu.

Os times mais valiosos do mundo em 2014 Conheça Os times mais valiosos do mundo em 2014

Sua estimativa de valor de marca é de quase 3 bilhões e meio de dólares, possuindo no campo jogadores importantes para o futebol mundial como Cristiano Ronaldo e o brasileiro Marcelo Vieira, este que defende a seleção verde e amarelo em sua primeira Copa da FIFA. Sendo o primeiro entre os os times mais valiosos do mundo em 2014, também é o clube que mais vende camisas no mundo todo, com uma tiragem de cerca de 1,4 milhão por ano.

Conheça os Os times mais valiosos do mundo em 2014

Os times mais valiosos do mundo em 2014: Barcelona

Em segundo lugar no ranking que traz os times mais valiosos do mundo em 2014 está o Barcelona, clube espanhol fundado em 1899. Também chamado pelos fãs somente pelo apelido de Barça, o nome é centenário e faz sucesso por todo o planeta. Possui entre seus jogadores Daniel Alves, Neymar, Lionel Messi e Gerard Piqué, por exemplo.

Seu valor estimado pela revista Forbes é de 3,2 bilhões de dólares americanos. Apesar de seu bom lugar entre os times mais valiosos do mundo em 2014, é o terceiro time que mais vende camisas oficias no planeta, com cerca de 1,15 milhão em cada ano.

Confira Os times mais valiosos do mundo em 2014

Bronze para o Manchester United

O terceiro lugar fica com a equipe inglesa do Manchester United, fundado em 1878. Estando entre os times mais valiosos do mundo em 2014, sua marca está avaliada em nada menos que 2,8 bilhões de dólares. Apesar da medalha de bronze nessa colocação é prata entre os times que mais vendem camisetas, com quase um milhão e meio de unidades comercializadas por ano.

Alguns de seus jogadores contratados por milhões é o brasileiro Rafael Pereira, o inglês Ashley Young, o uruguaio Guillermo Varela, o mexicano Chicharito e o holandês Robin van Persie. Como um os times mais valiosos do mundo em 2014, é também um dos mais importantes.

Os times mais valiosos do mundo em 2014 - saiba mais

Os times mais valiosos do mundo em 2014: Bayern

Em quarta colocação na lista dos times mais valiosos do mundo em 2014 ficou o Bayern de Munique, esse ano. O clube que também é centenário é da Alemanha e possui entre os seus contratados atuais os brasileiros Dante e Rafinha, além de nomes da Espanha, França, Estados Unidos e do próprio território germânico.

Seu valor é de 1,85 bilhões de dólares, quantia suficiente para comprar diversos pequenos times pelo planeta. A lista dos times mais valiosos do mundo em 2014 ainda continua com a presença de Arsenal, Chelsea e Manchester City, todos clubes da Inglaterra, do Juventus e AC Milan, da Itália, de forma respectiva. A lista com os 20 mais não possui nenhum time do Brasil.

Pesquisar