One FC 2015

links patrocinados

One FC 2015

Uma mistura de jiu jitsu, caratê, kung fu, tae kwon do, boxe, luta greco-romana, muay thai, judô e até capoeira, é isso que encontramos em um campeonato de MMA – Artes Mistas Misturadas. Para ver os profissionais dando a cara para bater também em sua versão asiática, confira mais informações sobre a edição do One FC 2015.

O que é o ONE FC e como ele começou

One FC 2015 One FC

Quem gosta de luta livre também querer saber mais sobre o One FC 2015, modalidade que se passa no continente asiático, mas do qual pode participar lutadores de todas as nacionalidades. O melhor MMA da Ásia, como é conhecido, tem como sede a cidade de Kallang, na Singapura, o que ocorre desde o ano de 2011 em uma primeira edição com pelo menos 12 mil pessoas na arena.

Agora bem maior e mais organizada, a 5° edição do One Fighting Championship ainda não possui local definitivo para ocorrer, mas a organização das Artes Marciais Mistas pretende cada vez mais expandir a disputa pelo continente. A One FC 2015 vai possui as mesmas regras já instituídas em outros torneios do padrão MMA.

Confira One FC 2015

One FC 2015: os brasileiros no MMA asiático

Outras edições anteriores ao One FC 2015 já ocorreram em países como Filipinas, Malásia, Singapura e Indonésia, rodando nas arenas do continente de acordo com a disputa que ia ocorrendo.

O Brasil é também um grande consumido de MMA e por isso que o One FC 2015 pode ser um programa atrativo para quem é fã de esportes e possui TV por assinatura já instalada em casa. Alguns brasileiros que possuem passagem pelo evento da Ásia são Bibiano Fernandes, no peso-galo, Herbert Burns e Christiano Kaminishi.

Confira One FC 2015

Regras do One FC

O One FC 2015 é uma modalidade de MMA e não quer dizer luta vale-tudo, justamente pelo fato de possui algumas regras de contato. Na verdade, a organização estipula o que não é permitido fazer dentro do ringue, possuindo proibições como puxar o cabelo, enfiar o dedo no olho, segurar o calção ou luvas, golpear com o cotovelo de cima para baixo, manipular articulações pequenas, jogar o adversário para fora do ringue, desrespeitar o árbitro, chutar a cabeça, atacar a coluna e diversas outras normas.

One FC 2015 - saiba mais

Qual canal eu sintonizo para assistir ao One FC 2015

De acordo com o pacote que está valendo ainda para o ano de 2014, o One FC 2015 pode ser assistido por meio do canal Esporte Interativo, adquirido junto com a TV por assinatura, coberto também pelo BandSports. Entretanto, ainda não se possui certeza de qual canal pode comprar os direitos de exibição dessa temporada do evento asiático.

É interessante ainda informar que em vários países do continente, o One FC 2015 vai poder ser assistido de graça, por meio da programação da TV aberta. O MMA surgiu na metade do século XX e hoje é considerado um esporte violento para muitas pessoas, entretanto, o público que gosta da modalidade de luta fica bem entusiasmado com o início de um torneio.

Pesquisar