NetVasco Elenco 2010

links patrocinados

NetVasco Elenco 2010

NetVasco Elenco 2010

O brasileiro e o futebol possuem uma relação mais do que especial. Muitos chamam de paixão, outros preferem denominar como amor, há quem diga que tudo é uma loucura, mas na verdade o futebol proporciona ao brasileiro muita felicidade.

Quem não se recorda dos momentos inesquecíveis, jogadas impressionantes, duelos marcantes, craques incomparáveis, fases difíceis, derrotas inesperadas, viradas sensacionais e muitos outros detalhes? Emoções e sentimentos proporcionados pelo time de coração.

O futebol tem o poder de nos fazer recordar de muitas fases de nossa vida. A relação de nosso clube do coração com os momentos da nossa infância, adolescência e fase adulta é muito forte.

Pensando em todos os detalhes que um clube pode oferecer e de todas as formas que ele pode influenciar a vida de de um torcedor, um clube do Rio de Janeiro preparou um site com conteúdo muito especial.

O Vasco da Gama, tradicional clube carioca, com sua sede em São Januário, lançou o NetVasco Elenco 2010.

Vasco 2010

Conheça o NetVasco Elenco 2010

Quando paramos para pensar não conseguimos ter a dimensão do arquivo e quantidades de fotos, informações, detalhes de bastidores, imagens, entrevistas com os jogadores, cartazes oficiais, estatísticas, documentos, contratos, tabelas de jogos, resultados e histórias interessantes que envolveram as grandes jornadas de existência de um clube de futebol.

Mas o NetVasco Elenco 2010 separou todo esse conteúdo para o internauta. O NetVasco Elenco 2010 vai relevar para você os detalhes da conturbada convivência entre Romário e Edmundo, dois craques do futebol que armaram imensas confusões no Vasco da Gama.

Com certeza, no NetVasco Elenco 2010 você vai se divertir ao rever as fotos do baixinho e do animal naquela fase impressionante do Vasco.

Net Vasco

Conteúdo exclusivo do NetVasco Elenco 2010

O NetVasco Elenco 2010 possui um acervo que vai além dos fornecidos ao torcedor por tradicionais jornais esportivos. A quantidade de material recolhida pela equipe do NetVasco Elenco 2010 é impressionante.

Há também o espaço destinado somente ao elenco de 2010, seu treinador, preparador físico, fisioterapeutas, diretores e cartolas, além de mostrar o cotidiano dos jogadores de São Januário nesse ano.

O NetVasco Elenco 2010 também deixa disponível ao usuário o acesso exclusivo ao trabalho de um dos cartolas mais polêmicos do futebol carioca e brasileiro, Eurico Miranda.

Paixão pelo futebol

Elenco do NetVasco

Os brasileiros que são loucos pela arte da bola e reconhecem que o conhecimento sobre o esporte vai além da paixão e relação com o clube de coração, vão aproveitar o NetVasco Elenco 2010.

O NetVasco Elenco 2010 não foi feito somente para torcedores do Vasco da Gama, mas para todos os fãs de futebol e sua história. No site é possível recordar os principais lances praticados por Éder Luís e também pelo centro avante Dodô, grandes nomes do futebol nacional.

Recuperando a história do clube

Além de recuperar documentos e material gráfico sobre os atletas e profissionais que participaram, os profissionais de comunicação e relações públicas do NetVasco Elenco 2010 se preocuparam em recuperar imagens que revelam a importância do torcedor na história do Vasco da Gama. Você não pode deixar de acessar o NetVasco Elenco 2010.

Conheca o NetVasco Elenco 2010 Paixao pelo futebol

Pesquisar