NBA Store

links patrocinados

NBA Store

NBA Store

Sobre a NBA Store

Quem é apaixonado por basquete e principalmente pela liga NBA com certeza precisa conhecer a loja oficial, a NBA Store. A NBA Store constitui em umas de revendedores oficiais e licenciados que podem vender as mercadorias da National Basketball Association (NBA).

A primeira loja foi aberta em 1998 e desde então a loja se tornou um dos pontos turísticos de quem visita Nova York. Além disso, ela possui mais duas lojas em Pequim, China, já que alguns dos jogadores mais conhecidos da China vieram do país.

A NBA Store ainda possui uma loja virtual com todos os produtos disponíveis. A loja é bastante popular por quem deseja comprar os produtos oficiais mas não pode ir até uma das lojas físicas. São vários departamento com o melhor dos produtos dos times.

Produtos NBA Store

A NBA Store vende todos os produtos dos times que participam da liga. Os times da costa oeste são: Atlanta Hawks, Boston Celtics, Charlotte Bobcats, Chicago Bulls, Cleveland Cavalier, Detroit Pistons, Indiana Pacers, Miami Heat, Milwaukee Bucks, New Jersey Nets, New York Knicks, Orlando Magic, Philadelphia 76ers, Toronto Raptors, Washington Wizards.

Na costa oeste os times são: Dallas Mavericks, Denver Nuggets, Golden State Warriors, Houston Rockets, Los Angeles Clippers, Los Angeles Lakers, Memphis Grizzlies, Minnesota Timberwolves, New Orlenad Hornets, Oklahoma City Tunder, Phoenix Suns, Portland Trail Blazers, Sacramento Kings, Santo Antonio Spurs e Utah Jazz.

A Loja vende as camisas oficias, chamadas de Jerseys, produtos para homens, como jaquetas, camisetas e calças, produtos femininos infantis, linha de calçados, acessórios, itens colecionáveis, para casa e escritório e também dvds. A loja ainda possui um Outlet que vendo produtos com descontos.

Entrega NBA Store

A NBA Store entrega os seus produtos em todos os endereços dos Estados Unidos e Canadá. A entrega internacional é feita para mais de 60 países, mas infelizmente ela ainda não entrega no Brasil. Porém, a loja está sempre adicionando novos destinos.

NBA live 2012

NBA live 2012

Uma das competições mais importantes do mundo é a NBA. A liga americana de basquete é um dos esportes mais consagrados e gloriosos que existe no mundo. Todos os anos, os torcedores e apaixonados pelo esporte acompanham a temporada e ficam atento aos destaques.

A temporada 2011-2012 é considerada uma das mais importantes, já que tem algumas equipes de peso que fazem parte da lista de jogadores. Além disso, o esporte tem conquistado cada vez mais pessoas e vai além dos Estados Unidos e chega até a países como o Brasil.

Porém, os fãs brasileiros encontram uma certa dificuldade para acompanhar as partidas. Alguns jogos estão disponíveis nos principais canais de esporte da televisão fechada. Estes canais ainda contam com um conteúdo especial sobre destaque da semana e melhores jogadas.

Mas quem não tem acesso aos canais fechados, possui outra opção, recorrer aos jogos ao vivo que são transmito por diversos sites da internet. Assim dá para acompanhar o jogo em tempo real e não ficar sem saber o que está acontecendo com os seus times favoritos.

Como assistir NBA live 2012

Hoje existem diversas opções para quem deseja assistir aos jogos da NBA ao vivo pela internet. Alguns são transmitidos pelos próprios canais de esporte dos Estados Unidos. Para procurar, basta ir até o Google e procurar a opção, você irá encontrar diferentes links disponíveis.

Alguns sites oferecem um serviço muito prático, o de calendário de jogos. Para usufruir do serviço, é necessário realiza um cadastro gratuito. Assim, o site avisa por e-mail o jogo com antecedência. Você pode programar da forma que quiser as notificações. Assim você não perde nenhuma partida.

All Star Game NBA live 2012

Um dos jogos mais importantes organizados pela NBA é o All Star Game, que nesta temporada acontece no dia 26 de fevereiro de 20120. A organização do campeonato reúne os melhores jogadores da temporada e prepara um duelo de titãs entre duas equipes. Não perca!

Pesquisar
Artigos Relacionados