Musa do Brasileirão – Vitória

links patrocinados

Musa do Brasileirão - Vitória

Musa do Brasileirão – Vitória

Sobre o Musa do Brasileirão do Vitória

O concurso Musa do Brasileirão tem por finalidade escolher através da internet a mais bela torcedora de cada um dos times da primeira divisão do campeonato brasileiro. Agora, é a vez do Vitória mostrar quem vai ser a beldade que representa a beleza do time. Na edição passada Jamile foi a musa do clube.

Detalhes da participação

Da mesma maneira como acontece em concursos de beleza, as candidatas a musas do brasileirão precisam mostrar que são mais do que seus corpos e seus rostos bonitos, pois devem ter uma proposta de ideais e provar que são realmente fanáticas pelos times que defendem. Atualmente, as candidatas podem divulgar seus perfis na internet, pois canais como o próprio Globo Esporte dão espaço para a inscrição e a votação em cada mulher.

Uma das novidades para as candidatas que querem concorrer ao título de musas é que agora os seus perfis serão publicados no site do Globo Esporte. Desse modo, os internautas podem conferir e comparar as opções que tem antes de resolverem definir o voto. Outras vantagens são oferecidas pelos produtores do Globo Esporte e podem todas ser acessadas no site antes de a torcedora enviar seu cadastro à comissão julgadora.

A edição para o time de Vitória é mais uma que faz parte de uma competição geral para todos os times, pois cada um deve ter sua representante no Musa do Brasileirão. Assim, cada vez os julgados precisam escolher qual a melhor candidata para cada time.

Participantes inscritas

Confira agora algumas fotos das três melhores colocadas até então do Vitória no concurso Musa do Brasileirão

Candidatas Musa do Brasileirão: Larissa Soares

Larissa Soares: Larissa tem 31 anos e mora no interior da Bahia. Não há muitas informações no perfil online da moça.

larissa soares musa vitoria

larissa soares musa vitoria

Candidatas Musa do Brasileirão: Stephanie Nessin

Stephanie Nessin: Stepahnie tem apenas 19 aninhos e mora em Salvador. Não há outras informações no perfil online da moça.

stephanie nessin musa vitoria

stephanie nessin musa vitoria

Candidatas Musa do Brasileirão: Aline Monaretto

Aline Monaretto: Aline tem 19 anos e é do interior da Bahia. Ela diz que não é muito boa com descrições sobre si mesma e só sabe de uma coisa: Vitória. O momento inesquecível com o time foram as finais do campeonato brasileiro de 1999 contra o Vasco. Seu jogador favorito é o Vanderson.

aline monaretto musa vitoria

aline monaretto musa vitoria

Musa do Brasileirão do Botafogo – Regininha Gomes

Musa do Brasileirão do Botafogo – Regininha Gomes

Sobre a Musa do Brasileirão do Botafogo – Regininha Gomes

O concurso conhecido como “Musa do Brasileirão” é uma disputa organizada pelo programa Caldeirão do Huck e pelo Globo Esporte.Com. O principal objetivo da competição é eleger a musa entre as representantes dos times que estão disputando a série A do Campeonato Brasileiro.

É muito importante lembrar que para levar o título de “Musa do Brasileirão” não basta ser apenas bonita. É preciso entender muito sobre futebol e conhecer a fundo a história do seu time de coração.

A disputa do “Musa do Brasileirão” é realizada todos os anos, geralmente a partir do segundo semestre, quando também começa o Campeonato Brasileiro. As eliminatórias acontecem aos sábados, durante o programa Caldeirão do Huck, exibido na grade de programação da Rede Globo.

Representante do Botafogo no “Musa do Brasileirão”

O Botafogo é um dos clubes que contam com sua representante na disputa ao título de “Musa do Brasileirão” do ano de 2008. Para quem não sabe, o Botafogo é um time que existe desde o ano de 1904 e possui sua sede no Rio de Janeiro. O Fogão, como a equipe também é conhecida, manda os seus jogos no Engenhão, estádio que tem capacidade para receber mais de 46 mil torcedores.

Sobre a Musa do Brasileirão do Botafogo – Regininha Gomes

A representante do Botafogo no concurso “Musa do Brasileirão” em 2008 é a paraibana Reginalda Cesario Gomes, mais conhecida como Regininha. A mulher tem 29 anos e atualmente, para a alegria de muita gente, a bela está solteira.

A botafoguense mora apenas com o seu filho, que tem três anos de idade. Regininha conta que foi casada por 4 anos e se separou recentemente. A moça tem 1,51 metros de altura e pesa 48 quilos. Seu manequim é de número 36 e possui 95 centímetros de quadril e 36 centímetros de busto.

Regininha trabalha dando aulas de ginástica três vezes por semana e revelou que não tem nenhum segredo para manter a sua boa forma. Ela completa contando sobre a sua história de amor pelo surf, esporte que Regininha pratica todos os finais de semana.

Regininha dá aulas de ginástica três vezes por semana e conta que não tem nenhum segredo para manter a sua boa forma. Ela completa dizendo o seu amor ao surf, e o pratica todos os finais de semana.

Fotos da Musa do Brasileirão do Botafogo – Regininha Gomes

musa brasileirao regininha gomes

musa brasileirao regininha gomes

musa brasileirao regininha gomes

musa brasileirao regininha gomes

GD Star Rating
loading...
Musa do Brasileirão - Vitória, Nota: 3.4 de 5 com 5 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados