Musa do Brasileirão – São Paulo

links patrocinados

Musa do Brasileirão - São Paulo

Musa do Brasileirão – São Paulo

Sobre a Musa do Brasileirão do São Paulo

O concurso Musa do Brasileirão tem como objetivo selecionar através da internet a torcedora mais bonita de cada um dos times da primeira divisão do campeonato brasileiro. Desse modo, na época do concurso para a Musa do Brasileirão, os torcedores podem apreciar os times e as belas mulheres que querem representar a equipe. Agora é a vez do São Paulo. Na edição passada Jhanny foi a musa do clube.

Critérios de seleção

Além de ser escolhida como uma das mais bonitas que esteve na concorrência pelo seu time, a Musa do Brasileirão deve provar que realmente é fã da equipe e que acompanha regularmente os jogos, independente de ter ou não um concurso de beleza.

Da mesma maneira como acontece com os concursos de beleza em geral, as mulheres devem ter uma proposta além da beleza. Com isso, a competição deixa de ser simplesmente pela aparência natural de cada uma, mas também pelos valores que elas tem.

Todo um perfil deve ser construído sobre cada candidata a Musa, coisa que permite o público de conhecer um pouco mais sobre cada uma. Se você já quer saber quem são as principais concorrentes ao título, confira agora algumas fotos das três melhores colocadas até então do São Paulo no concurso Musa do Brasileirão.

Candidatas Musa do Brasileirão

Candidatas Musa do Brasileirão: Iraciara Louzada

Iraciara Louzada: Iraciara mora em Vila Velha, no Espirito Santo, e tem 20 anos. Ela afirma amar o seu time de coração mesmo estando a quilômetros de distância. O lance inesquecível com o time foi o gol de Mineiro que deu o título mundial para o São Paulo. Seu jogador favorito é o volante Hernanes.

iraciara louzada musa sao paulo

iraciara louzada musa sao paulo

Candidatas Musa do Brasileirão: Dani Furlan

Dani Furlan: Dani tem 21 anos e mora no interior de São Paulo. A jovem é estudante de Educação Física e também é bailarina. Ela cita dois lances como seus preferidos: a falta defendida por Rogério no jogo contra o Liverpool e a vitória por penaltis contra o Rosário Central na Libertadores. Seu jogador preferido é o goleiro Rogério Ceni.

dani furlan musa sao paulo

dani furlan musa sao paulo

Candidatas Musa do Brasileirão: Fabi Mariano

Fabi Mariano: Fabi é carioca e tem 21 anos. A moça acredita muito na força do seu time e nenhuma dificuldade vai impedi-la de ser a musa do seu time. Por incrível que pareça o momento inesquecível com o time foi a derrota na libertadores para o Fluminense. Seu jogador favorito é o goleiro Rogério Ceni.

fabi mariano musa sao paulo

fabi mariano musa sao paulo

Musa do Brasileirão 2010

Musa do Brasileirão 2010

Que mulher e futebol agradam os homens, disso ninguém dúvida. E juntar essas duas paixões numa disputa foi o que o programa Caldeirão do Huck já faz existem alguns anos, através do concurso A Musa do Brasileirão.

O concurso

A disputa para ser a Musa do Brasileirão reúne candidatas representando os 20 times da série A do Campeonato Brasileiro e acontece no programa Caldeirão do Huck, exibido todo o sábado pela rede Globo. As musas são selecionadas pelos clubes, que decidem qual a melhor forma para essa escolha, e então a musa passa a representar o time.

Já no programa, as musas ficam em uma casa onde passam por provas e precisam provar que além de bonitas, também entendem de futebol.

Para participar

Para participar do concurso além de ser eleita para ser representante do clube é necessário ser maior de 18 anos e estar preparada para enfrentar as eliminatórias, as provas, pedir votos e realizar ensaios sensuais. Além disso, tem que ser torcedoras dos times que representam e ter disponibilidade para realizar viagens.

As inscrições são feitas pela internet e por correio e, além disso, é necessário gravar um vídeo no qual se apresente e justifique porque merece representar o clube no concurso, além de responder um questionário.

Seleção

Em 2010, o concurso apresentou novas regras e contou com a participação popular e representou mais um desafio para as candidatas que além de serem escolhidas nos clubes passavam também por uma escolha do público.

Depois de muitas inscrições, 40 garotas foram selecionadas e essas passaram a receber votos dos internautas através da página do Globo Esporte. Após a votação, fica a cargo da produção do programa a escolha final da candidata que irá representar cada clube.

Ganhadora

Em 2010 a vencedora do concurso foi a representante do Grêmio, clube do Rio Grande do Sul, Nina Fortini, vencendo as concorrentes Ketlyn, representante do Fluminense e Géssica, que representou a equipe do Vitória.

A final da Musa do Brasileirão totalizou quase um milhão de votos, dos quais 47% foram destinados à Nina, o que equivale a aproximadamente 500 mil votos. Como prêmio, além da faixa, a musa de 2010 levou um cheque no valor de R$ 25 mil.

Uma das curiosidades é que em função do concurso a eleita musa do Brasileirão 2010 acabou perdendo o emprego.

Durante o programa o apresentador Luciano Huck, fez uma pequena brincadeira: ele usou o polvo Paulo (em alusão ao polvo Paul, que acertou palpites de jogos durante a copa de 2010), que acabou escolhendo a gremista como a vencedora do concurso. E não é que o polvo estava certo?

Fotos

Confira Fotos da Musa do Brasileirão 2010:

Concurso Musa do Brasileirão 2010Concurso Musa do Brasileirão 2010
Candidatas ao Musa do BrasileirãoCandidatas ao Musa do Brasileirão
Musas do BrasileirãoMusas do Brasileirão

GD Star Rating
a WordPress rating system
Musa do Brasileirão - São Paulo, Nota: 4.8 de 5 com 4 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados