Musa do Brasileirão – Santos

links patrocinados

Musa do Brasileirão - Santos

Musa do Brasileirão – Santos

O programa Caleirão do Huck realiza desde o ano de 2006 um dos concursos de beleza mais badalados do programa do apresentado Luciano Huck, que vai ao ar todo sábado na rede Globo, é o concurso chamado Musa do Brasileirão. O concurso tem o objetivo de eleger a cada ano uma mulher, que além de bonita, deve ser torcedora fiel de seu time, o qual deve estar presente na série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Ao todo são 20 times de futebol a cada ano, logo, são 20 meninas que concorrem ao título de Musa do Brasileirão todo o ano no programa de Luciano Huck. Vamos mostrar sobre a vida das garotas que concorrem a Musa do Brasileirão, que entendem de futebol e, sobretudo são torcedoras do Santos Futebol Clube, de São Paulo.

Musa do Brasileirão: quem é Cinthya Macchia

A morena Cinthya Macchia foi uma das candidatas a Musa do Brasilierão Santos , o time dos famosos jogadores Pelé, Robinho e que agora tem como promessa o jogador Neymar. Cinthya Macchia tem 20 anos, nasceu em Santos e se diz uma pessoa dedicada, espontânea, carismática, persistente, verdadeira e simpática. Para a candidata, que é modelo comercial, do Santos a Musa do Brasileirão o momento mais inesquecível de sua vida foi quando o time do litoral paulista conquistou o título no campeonato estadual de 2007. Cinthya diz ter vários jogadores como ídolos dentro do Santos.

Musa do Brasileirão: quem é Verônica Basse

Musa do Santos

A candidata Verônica Basse é morena, também tem 20 anos de idade e mora no interior paulistano. A jovem Verônica Basse, concorre a vaga para representar o Santos no concurso Musa do Brasileirão se diz determinada quando quer alcançar seus objetivos. A garota afirma que um momento inesquecível da sua vida de torcedora fiel do Santos foi quando o jogador Robinho fez oito vezes a jogada “pedalada”, no jogador Rogério, em jogo contra o Corinthians Paulista.

Musa do Brasileirão: quem é Verydiana Souza

Candidatos do Musa do brasileirao Santos

A também morena Verydiana Souza, é de São Paulo, tem 20 anos de idade e morou no México. Verydiana Souza é uma das garotas cotadas para representar o clube Santos no Musa do Brasileirão. Ela diz que seu maior ídolo é o Pelé e diz que os momentos que não irá esquecer quando o Santos está em campo são as “pedaladas” de Robinho em cima de jogadores rivais. Verydiana Souza diz que á apaixonada pelo seu time e o título mais marcante foi o tricampeonato do Santos na Libertadores da América.

Vencedoras do concurso Musa do Brasileirão

Inscricoes Musa do brasileirao

O programa Caldeirão do Huck passa a atração Musa do Brasileirão. O programa Globo Esporte, da Globo é responsável também por organizar o concurso que movimenta os times e torcedores da série de ouro do Campeonato Brasileiro. Conheça as musas que já levaram o título e o clube que defenderam: Robertha Portella, pelo Flamengo (RJ), Nicole Balhs, pelo Paraná (PR), Ariane Gonzalez, pelo Palmeiras (SP), Wanessa Mattos, pelo Sport (PE), Nineta Fortini, pelo Grêmio (RS), Bianca Leão, pelo Fluminense (RJ) e Martina Spier, pelo Grêmio (RS).

Musa do brasileirao caldeirao do huck Candidatas do Santos

Pesquisar
Artigos Relacionados