Musa do Brasileirão – Santo André

links patrocinados

Musa do Brasileirão - Santo André

Musa do Brasileirão – Santo André

Para muitas – especialmente os brasileiros – esporte e mulher são as melhores coisas do mundo. O Brasil, de fato, é um país muito privilegiado, pois aqui se encontram as mulheres mais pelas do planeta e, ainda, os homens são apaixonados por futebol.

Há quem pense que somente os homens estão no meio do futebol. A Musa do Brasileirão é um concurso de beleza que prova que as mulheres também amam futebol. Mas, além de amarem o esporte, elas precisam ser lindas e ser fanáticas pelo seu time do coração.

Musa do Brasileirão

O concurso Musa do Brasileirão tem por objetivo escolher a torcedora mais bela de cada um dos 20 times da primeira divisão do principal campeonato brasileiro, o Brasileirão. O concurso é realizado na internet e os usuários devem votar na mais bela musa do futebol brasileiro.

Musa do Brasileirão

Agora é a vez do Santo André. Além de chegar com tudo na primeira divisão, o time tem suas musas que irá representar a seleção do Santo André na disputa nacional. Na edição passada o Santo André não participou por estava na série B.

Que conhecer essas beldades que estão movimentando Santo André? Veja algumas fotos das três finalistas do time da cidade para representar no concurso Musa do Brasileirão.

Candidatas Musa do Brasileirão: Andréia

Andréia é jovem e tem 23 anos. Mais conhecida por Dedé, ela mora na cidade do seu time de coração, Santo André. Em seu perfil de candidatura para o concurso não tem muitas informações.

Santo André

Um dos destaques para participar do concurso, além da beleza, é mostrar a paixão pelo time. O momento memorável com o time foi a conquista da Copa do Brasil. Para Dedé, o jogador favorito é o meio de campo Elvis.

Candidatas Musa do Brasileirão: Rita Barata

A outra candidata na disputa para representar o Santo André no concurso Musa do Brasileirão é a Rita Barata. Ela também tem 23 anos e mora em Belém no Pará. Rita é uma verdadeira fã.

Ela se considera uma mulher realizada e apaixonada. Segundo ela, o momento mais inesquecível com o clube Santo André foi em 2008, no acesso para a primeira divisão do Brasileirão. O jogador favorito de Rita é o meio de campo Marcelinho Carioca.

Candidatas Musa do Brasileirão: Débora Fernandes

A última candidata na disputa para levar o Santo André à final do Musa do Brasileirão é a Débora Fernandes. Débora tem 24 anos e, atualmente, reside em Santo André.

Como participar do Musa do Brasileirão

Também apaixonada pelo futebol e fanática pelo clube, o momento mais marcante com o time foi em 2004, durante a conquista da Copa do Brasil. Para Débora, o jogador favorito é o goleiro Neneca.

Musa do Brasileirão

O Musa do Brasileirão é um concurso realizado desde 2006 pelo Globo Esporte. Cada um dos vinte clubes da série A do campeonato brasileiro, Brasileirão, elegerá uma musa, que disputará posteriormente o Musa do Brasileirão. Os critérios para escolhas das Musas ficam de acordo com cada clube.

No final, cada um terá uma representante para disputa do título da beleza feminina nos estádios brasileiros. É para provar, de vez, que o Brasil é o país do futebol. Além dos melhores jogadores do mundo, o país possuem as mulheres mais belas e, melhor, apaixonadas pelo esporte.

Candidatas do Musa do Brasileirão Vencedora do Musa do Brasileirão

Pesquisar
Artigos Relacionados