Musa do Brasileirão – Náutico

links patrocinados

Musa do Brasileirão - Náutico

Musa do Brasileirão Náutico

Realizado desde 2006, o concurso Musa do Brasileirão tem como objetivo eleger principalmente através da internet, musas torcedoras e entre elas a mais linda de cada um dos 20 times brasileiros da série A.

Atualmente, o Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo, atua em parceria com o Globo Esporte e transmite o concurso pela televisão.

Como participar

Para participar, as candidatas precisam se inscrever até o dia 12 de julho, acessando o Portal do Concurso na internet e aceitar as regras presentes no regulamento. Além disso, as candidatas precisam ter:

Maior de 18 anos;

Disponibilidade para viagens, sendo que a ausência em cada uma das fases acarretará na eliminação do concurso;

Musa do Brasileirão

Provar que é torcedora do coração do seu time e que entende tudo de futebol, através de um questionário existente no site do concurso;

Enviar pelo menos uma fotografia. Vale ressaltar que não há restrição para a quantidade de fotos ou de vídeos. Se quiserem, as candidatas podem enviar um vídeo de no máximo 10 minutos, com imagem e voz;

Para conferir o regulamente completo, basta acessar o site do concurso ou a página do Globo Esporte na internet.

Fases do concurso

Náutico

Até o dia 05 de agosto, haverá a seleção dos vídeos e das fotos das musas, avaliadas por funcionários da Rede Globo de Televisão e também alguns convidados. Serão julgados diversos critérios, como simpatia, desenvoltura, beleza e o amor ao time de coração. Serão classificada duas representantes de cada time brasileiro da Série A e estarão classificadas automaticamente para a segunda fase do concurso.

Já a segunda fase consistirá na votação popular, até o dia 16 de agosto, no site do concurso, onde será escolhida apenas uma representante para cada time. A 20 mais votadas de cada time, estão automaticamente classificadas para a terceira fase do concurso.

A terceira fase, que será realizada até 08 de novembro, escolherá as quatro musas que estarão classificadas para a quarta fase do concurso.

Já a quarta fase do concurso consiste na votação popular através da internet para a escolha de apenas duas musas, que estarão classificadas para a fase final do concurso, que acontecerá em duas etapas.

Como participar do Musa do Brasileirão

Realizada entre 22 de novembro e 02 de dezembro, a quinta fase do concurso consiste em votação popular, que escolherá a grande vencedora do concurso, que levará para a casa a grande faixa de ‘Musa do Brasileirão 2013’.

Concursos anteriores da Musa do Brasileirão

Em 2012, a grande vencedora do concurso Musa do Brasilerão foi a candidata gremista Martina Spier.

E ela dá dicas para as candidatas. Para ela a candidata tem que ser torcedora de verdade, e acompanhar o time de coração em tudo o que acontece, nos estádios e principalmente respeitar os times rivais. E vale lembrar, que a beleza natural é super cotada para a grande vencedora.

Portanto, acesse agora mesmo o site do concurso, confira o regulamento completo e se inscreva. Quem sabe você não é a próxima Musa do Brasileirão?

Regras do Musa do Brasileirão Fases do Concurso

Pesquisar
Artigos Relacionados