Musa do Brasileirão – Goiás

Musa do Brasileirão - Goiás

Musa do Brasileirão – Goiás

Musa do Brasileirão é um concurso de beleza com a finalidade de escolher a torcedora mais bonita dentre todos os times de futebol da série A do Campeonato Brasileiro. Primeiramente, os clubes realizam uma seleção de candidatas em suas cidades, o critério para escolher a vencedora é estabelecido pelo próprio clube, a então eleita, musa do time, deverá presenciar a competição nacional, esta é travada através da internet, a musa que obtiver o maior número de votos, será eleita a Musa do Brasileirão do ano em questão.

Musa do Brasileirão Goiás

A ganhadora do Musa do Brasileirão Goiás foi Hérika Rios, uma morena de tirar o fôlego que gosta de ir ao estádio ver o seu time do coração jogar, ler bons livros e sair com os amigos, Hérika tem 20 anos, mede 1,67 e pesa 56 quilos, a goiana assume que seu maior defeito é falar sem pensar previamente e se considera uma pessoa humilde e fiel.

Musa do Brasileirão

A musa foi bailarina até os dezessete anos, quando largou a dança para se dedicar aos estudos, o maior ídolo de Hérika é o goleiro Harlei. Eleita com mais de 40% dos votos Hérika revela que o segredo para manter um corpo, pele e cabelos bonitos é tomar muita água e realizar atividades física, ela faz musculação todos os dias. A segunda colocada de Goiás foi Gisele Esrael, que ficou com 23% dos votos.

Dicas para ser a Nova Musa do Brasileirão

Primeiramente a candidata deve, acima de qualquer padrão de beleza, ter amor pelo seu time, não importa se ela já nasceu com o time do coração e torceu por este toda a vida ou se ela se tornou torcedora quando já adulta, o que tem maior importância é a veracidade deste sentimento e o que ele é capaz de promover.

Como participar do Musa do Brasileirão

Portanto, se você pensa em entrar na competição apenas para se tornar famosa ou ganhar os seus minutos de estrela, arranje outra maneira para fazê-lo, pois as candidatas deverão responder perguntas referente ao time, a história do clube e da onde surgiu o amor por ele.

Outra sugestão válida é manter a vivacidade dos cabelos e da pele, estes transmitem a sensação de que a pessoa é saudável e, se tratando de um concurso de beleza de cunho esportivo, transparecer saúde é um quesito que conta muitos pontos para a candidata.

Dicas de Exercícios Físicos

Goiás

Os exercícios físicos devem ser feitos visando à saúde, sendo a modelagem do corpo uma consequência da desta. Portanto, se você decidiu que irá começar a praticar exercícios físicos, procure um personal trainer que irá te orientar, lhe dizendo qual exercício é mais adequado para o seu caso.

Não exceda a capacidade do seu corpo, normalmente, quando uma pessoa vai começar um exercício físico, esta fica muito empolada no começo e acaba realizando mais exercícios do que o instruído, isso é muito ruim para a saúde do corpo, principalmente para os sistemas respiratório e circulatório. Sendo assim, procure ir com calma, o resultado será mais duradouro e será 100% saudável.

Regras do Concurso Fases do Concurso

GD Star Rating
loading...
Musa do Brasileirão - Goiás, Nota: 4.0 de 5 com 5 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados