Musa do Brasileirão – Fluminense

links patrocinados

Musa do Brasileirão - Fluminense

Musa do Brasileirão – Fluminense

O concurso de beleza “Musa do Brasilerão” é uma iniciativa do programa do Caldeirão do Huck, da rede Globo, para eleger a torcedora mais bela e mais apaixonada pelo time de futebol da série A do Campeonato Brasileiro como representante de musa do clube. Antes das etapas entre torcedores de diferentes times ao vivo em cada sábado do Caldeirão, as torcedores de cada clube passam por eliminatórias dentro de seus clubes, sendo indicadas e votadas pela internet pela torcida do clube que desejam representar no programa do Lucioano Huck. Neste artigo você verá quais foram as candidatas a Musa do Brasileirão pelo Fluminense , time do Rio de Janeiro.

Conheça algumas candidatas à Musa do Brasileirão – Fluminense

Muitas torcedoras do Fluminense passaram pela primeira seleção da torcida do clube para ir ao vivo no Caldeirão do Huck vestir a camisa do time e desfilar exibindo o corpo escultural. As garotas do tricolor carioca que já se candidataram foram: Danielle Paiva, Tamires Soares, Cinthia Porciuncula, Loiane Farinha, Rafaela Guarani, Rafaela Ribeiro, Ana Balardim, Aghata Pereira, Julia Paula Corrêa, Ketlyn Brito, Camila Queiroz, Michelly Cardim, Vanessa Mendonça, Bianca Leão, Andreza Anízio e Priscila Canone. Confira aqui algumas garotas destaques do concurso da Musa do Brasileirão pelo Fluminense.

Musa do Brasileirão – Fluminense: Bianca Leão

Musa do Fluminense

A morena Bianca Leão representou o seu time Fluminense em 2011 no Caldeirão do Huck e representou bem, ela foi eleita a Musa do Brasileirão do ano. Biança Leão é estudante, mora em São Gonçalo (RJ), tem 20 anos, está namorando e é fanática torcedora do Fluminense. Ela diz que o título mais marcante do seu clube foi a conquista do Campeonato Brasileiro de 2010, devido a difícil campanha do ano anterior. O grande ídolo de Bianca Leão é o jogador Fred, do Fluminense. Depois que a garota venceu o concurso foi conhecer o jogador pessoalmente no estádio do Fluminense.

Candidata à Musa pelo Fluminense: Ana Balardim

Concurso Musa do brasileirao

A loira Ana Balardim representou o Fluminense em um das edições do concurso de beleza Musa do Brasileirão, com 27 anos de idade, se considera uma torcedora assídua e fiel do tricolor carioca. Ana Balardim diz ter como ídolo o jogador Renato Gaúcho, que agora assume a carreira como técnico de futebol. O sonho de Ana Balardim é conhecer a Grécia. Na edição em que participou do Caldeirão do Huck, no Musa do Brasileirão, Ana Balardim ficou em 15º lugar. A grande vencedora da edição foi Nicole Bahls, torcedora do Paraná Clube.

Candidata Cinthia Porciuncula: Musa do Brasileirão

Inscricoes Musa do brasileirao

A candidata à Musa do Brasileirão Cinthia Porciuncula, de 25 anos de idade é carioca e torcedora fiel do Fluminense. Ela se diz uma pessoa bastante extrovertida e adora passar alegria para as pessoas as seu redor.

Para Cinthia Porciuncula um dos lances mais inesquecíveis do seu time foi quando o jogador Washington fez um gol numa das etapas finais da Taça Libertadores da América no ano de 2008, sobre o time São Paulo. Cinthia não diz ter um jogador do time favorito, considera todos importantes como equipe para conseguir vitórias.

Musa do campeonato brasileiro Vencedoras Musa do brasileirao

Pesquisar
Artigos Relacionados