Musa do Brasileirão – Flamengo

links patrocinados

Musa do Brasileirão - Flamengo

Musa do Brasileirão – Flamengo

O concurso Musa do Brasileirão elege através da internet a mais bela torcedora dos times da primeira divisão do Brasileirão. Agora é a vez do Flamengo. Na edição anterior, Renata foi a musa do clube. Nesse momento, as torcedoras precisam comprovar o verdadeiro fanatismo feminino por um time de futebol.

Transmissão nacional

Até agora, a competição da Musa do Brasileirão tem sido veiculada pelo programa Caldeirão do Huck, o qual é transmitido pela emissora da Rede Globo. Por fazer parte da grade de programação nacional, os telespectadores de qualquer região do Brasil podem assistir o quadro apresentado por Luciano Huck aos sábados durante a tarde.

Além das candidatas pelo Flamengo, todas as outras garotas que querem vencer o concurso Musa do Brasileirão aparecem desfilando no programa e exibindo a beleza dos seus corpos em rede nacional. Ao mesmo tempo em que as candidatas mostram a devoção aos seus times, todos os telespectadores podem apreciar a beleza brasileira.

Como os perfis das meninas são publicados na internet, também é possível conferir a mais bela de todas pela tela do computador. Assim, o telespectador já sabe por qual beldade procurar quando o programa começar a ser transmitido pela Globo. Basta acessar o site oficial na internet e ligar a TV no canal certo.

As três melhores do Flamengo

Magna de Paiva: Magna tem 21 anos e desde os 12 mora no Rio de Janeiro. Ela nasceu no interior de Goiás. A moça afirma que o lance inesquecível do time são todos os gols marcados e fica em cima do muro na hora de escolher o jogador favorito. Ela diz que são todos.

magna de paiva musa flamengo

magna de paiva musa flamengo

Suellen Vale: Suellen sempre morou no Rio de Janeiro e tem 20 anos de idade. O lance inesquecível do Flamengo foi o gol de falta de Petkovic sobre o Vasco na final do Carioca de 2001. Seu jogador preferido é o lateral Leo Moura.

suellen vale musa flamengo

suellen vale musa flamengo

Mayara Daer : Mayara afirma ser torcedora fanática do time. Ela diz estar com o clube em todos os momentos, nas vitórias e derrotas. O momento inesquecível do Flamengo foi o gol de falta de Petckovic em 2001 contra o Vasco e o seu jogador favorito é o ex-goleiro do clube Júlio Cesar.

mayara daer musa flamengo

mayara daer musa flamengo

Musa do Brasileirão do Figueirense – Gabriela Cristina de Carvalho

Musa do Brasileirão do Figueirense - Gabriela Cristina de Carvalho

Musa do Brasileirão do Figueirense – Gabriela Cristina de Carvalho

Sobre a Musa do Brasileirão do Figueirense – Gabriela Cristina de Carvalho

O Concurso Musa do Brasileirão é uma competição que acontece todos os anos e que escolhe uma entre as diversas representantes dos clubes de futebol que estão participando da série A do Campeonato Brasileiro, mais conhecido apenas como Brasileirão.

Organização do Musa do Brasileirão

A disputa é organizada pelo Globo Esporte.com em parceria com o Caldeirão do Huck, programa da Rede Globo e apresentado por Luciano Huck que vai ao ar em todas as tardes de sábado. A cada edição do programa, acontece uma eliminatória e vence aquela que não só é a mais bonita, como também entende mais sobre o seu time de coração.

No Concurso de 2008, o Figueirense é uma das equipes que estão com uma representante disputando o título de Musa do Brasileirão. O clube, sediado em Florianópolis, foi criado no ano de 1921 e manda os seus jogos no estádio Orlando Scarpelli, que possui capacidade para receber cerca de 20 mil torcedores.

O Furacão do Estreito, como a equipe também é conhecida por seus torcedores, se destaca por ser um dos clubes catarinenses que mais vezes participaram do Campeonato Brasileiro. Mas essas são apenas algumas das informações que a representante do Figueirense na disputa do Musa do Brasileirão do ano de 2008 terá que saber para levar o título.

Musa do Brasileirão do Figueirense – Gabriela Cristina de Carvalho

A representante do Figueirense no concurso Musa do Brasileirão é a barriga verde Gabriela Cristina de Carvalho, torcedora que é carinhosamente conhecida pela sua família e amigos apenas como Gaby. A menina tem apenas 18 anos e ainda mora com os pais.

A garota disse gostar de futebol desde pequena. Ela sempre jogou futsal. Gaby comentou ainda que o seu segredo para a boa forma, além da prática esportiva, é muita academia e malhação, coisa que faz todos os dias.

A musa Gaby tem 1,65 metros de altura e pesa apenas 52 quilos. Por isso, o seu manequim é de número 34/36 e a moça possui 91 centímetros de quadril e 86 centímetros de busto, parte, inclusive, que é aquela que ela mais gosta em todo o seu corpo.

Fotos da Musa do Brasileirão do Figueirense – Gabriela Cristina de Carvalho

musa brasileirao gabriela carvalho

musa brasileirao gabriela carvalho

musa brasileirao gabriela carvalho

musa brasileirao gabriela carvalho

Pesquisar
Artigos Relacionados