Musa do Brasileirão – Botafogo

links patrocinados

Fotos musa do botafogo

Musa do Brasileirão – Botafogo

Os clubes de futebol têm lançado concursos para eleger suas musas, ou a garota mais bela que representa seu time do coração. Estas musas são escolhidas todos os anos, unindo todos os clubes de futebol brasileiros que disputam a série A do Campeonato Brasileiro na busca por mulheres que representem seus times, tanto pela beleza quanto pelo amor que devotam aos seus clubes.

Sobre O Concurso

Musa do brasileirao

O Concurso teve inicio em 2006 e o objetivo é escolher a torcedora mais bela dentre os 20 clubes que correspondem a série A do Campeonato Brasileiro. Para serem escolhidas, cada clube faz uma seleção, na qual, as concorrentes precisam demonstrar além de beleza que admiram e torcem de verdade pelo clube que estarão representando. Depois que cada jovem é escolhida, o concurso segue em rede nacional, antes transmitida pelo Globo Esporte.

A partir de 2008, o concurso de Musa do Brasileirão passa a contar com o apoio do Programa semanal de Luciano Huck, Caldeirão do Huck. A mudança foi que a partir de 2008, as meninas eram escolhidas para representar seus times normalmente, porém ao invés da vencedora se apresentar nos palcos do Globo Esporte, se apresentaria agora nos palcos do programa Caldeirão do Huck.

Concurso Musa do brasileirao

No programa Caldeirão do Huck são trazidas as meninas, uma representando cada time e a partir daí são apresentadas fotos e ensaios nos quais são colocados em xeque a beleza e o quanto cada menina conhece a respeito de seu time. No ar, Luciano Huck, conta também com jurados que irão avaliar cada moça e escolher uma para ir embora a cada semana, até restar apenas uma que será considerada a Musa do Brasileiro daquele ano. Desde que estreou o concurso já nomeou 7 musas e suas respectivas vices. No primeiro ano foi escolhida a Musa Roberta Portella torcedora do Flamengo e a vice, torcedora do Paraná, Tassiana Carvalho.

Em 2007, foi eleita a torcedora do Paraná, Nicole Bahls e sua vice, torcedora do Náutico, Danielle Brito. Já no programa do Luciano Huck, foi eleita em 2008, a torcedora do Palmeiras, Ariane Gonzalez e sua vice, torcedora do Santos, Kelly Medina. Em 2009, foi eleita a torcedora do Sport Wanessa Mattos e sua vice, torcedora do Corinthians, Siara Pacheco. Em 2010, foi eleita a torcedora do Grêmio, Nineta Fortini, e sua vice, torcedora do Fluminense, Ketlyn. Em 2011, foi eleita a torcedora do Fluminense Bianca Leão, e sua vice, torcedora do Atlético Mineiro, Mirian Barreto e por fim, a torcedora do Grêmio eleita em 2012, Martina Spier e sua vice, torcedora do Náutico, Ially Mazza.

Musa brasileirao Botafogo

Musas do Botafogo

Cada clube possui uma musa, escolhida através de critérios particulares. As musas do Cube Botafogo, embora sempre tenham concorrido, até o presente momento não chegaram a serem vencedoras do concurso. São elas: Melissa Garcia que foi eleita Musa do Botafogo, em 2006. Em 2007 foi a vez de a Musa escolhida ser, Talita Pereira. A Musa de 2008, quando o concurso estreava nos palcos do Caldeirão do Huck, foi Regininha Gomes. A Musa eleita do Botafogo de 2009 foi Carol Couto. Em 2010, foi a vez de Bianca Masello. A musa eleita para concorrer ao Concurso de 2011, foi Caroll Marques. E por fim, em 2012 a musa escolhida para representar o Botafogo, foi Milena Machado.

Como funciona o Musa do brasileirao Musa botafogo 2009

Pesquisar
Artigos Relacionados