Musa do Brasileirão – Atlético Paranaense

links patrocinados

Musa do Brasileirão - Atlético Paranaense

Musa do Brasileirão do Atlético Paranaense

Poucas combinações divertem e excitam tanto os homens quanto mulher e futebol. Assim sendo, pode-se afirmar que o concurso preferido do público masculino é o Musa do Brasileirão, que reúne duas das maiores paixões do brasileiro.

O concurso é realizado desde 2006 por iniciativa do Globo Esporte e desde 2008 conta com a parceria do Caldeirão do Huck, programa transmitido aos sábados na Rede Globo e apresentado por Luciano Huck.

A parceria, sem dúvida, trouxe mais visibilidade ao concurso, uma vez que a partir de 2008 todas as etapas da competição passaram a ser exibidas no programa e a grande final passou a ser realizada ao vivo no palco da atração.

Etapas do Musa do Brasileirão

As mulheres que desejam participar do Musa do Brasileirão devem se inscrever pela internet, através do site do Globo Esporte, com o preenchimento de um formulário, envio de uma foto, que pode ser apenas de rosto ou de corpo inteiro e também de um vídeo no qual expresse sua paixão pelo time que pretende representar.

Musa do Atletico Paranaense

Após o término nas inscrições, uma equipe de jurados seleciona quarenta mulheres tendo em vista critérios como beleza, desenvoltura em frente à câmera e afinidade com o time. Depois os nomes e as imagens das selecionadas são divulgados na internet e os internautas escolhem sua preferida para representar o time.

As vinte selecionadas (uma representante de cada time participante do campeonato) participam então de provas em que precisam demonstrar que entendem de futebol e conhecem bem seus times do coração, ensaios fotográficos e de vídeo.

A cada semana, de acordo com o desempenho nas provas e nos ensaios, uma garota é eliminada, sendo que uma comissão julgadora formada por famosos de diferentes áreas é que arca com esta responsabilidade. Avançam para a final somente três meninas, que precisam contar novamente com o aval do público.

Fase final do Musa do Brasileirão

Concurso Musa do Brasileirao

Após diversas provas, ensaios e eliminações, somente três garotas avançam para a grande final do concurso, realizada ao vivo no palco do Caldeirão do Huck.

No dia as meninas também são submetidas à diversas provas e à uma conversa franca com o apresentador, Luciano Huck, em que falam um pouco sobre suas histórias e personalidades e porque merecem vencer o concurso.

Após a realização das provas, os internautas votam e elegem sua preferida, que será declarada Musa do Brasileirão.

Além de se tornar representante oficial de seu time do coração durante um ano, a vencedora do concurso ainda leva para casa um carro zero quilômetro.

Musa Brasileirao Atletico Paranaense

Musa do Brasileirão – Atlético Paranaense

Infelizmente as candidatas representantes do Atlético Paranaense não tiveram muita sorte nestes anos de realização do concurso. E isto porque nenhuma representante do rubro-negro do Paraná conseguiu vencer o concurso ou se tornar vice. O rival Paraná, tricolor do estado, já teve mais sorte, uma vez que em 2007 a grande vencedora do concurso foi Nicole Bahls, hoje conhecida como co-apresentadora do programa Pânico, já tendo participado do mesmo como panicat, ou assistente de palco.

Caldeirao do Huck Musa do brasileirao Atletico Paranaense Musa

Pesquisar
Artigos Relacionados