Musa do Brasileirão 2014 – Coritiba

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2014 – Coritiba

Na cidade de Curitiba, exite três times de futebol que se autodeclaram arqui-inimigos, são estes: Atlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube, assim como ocorre com a bola nos pés, durante os campeonatos municipais, estaduais e nacionais, os três disputam o Musa do Brasileirão.

Confira mais

Musa do Brasileirão 2014 - Coritiba Musa do Brasileirão

No ano de 2013, o Paraná não participou da competição, pois este não se encontrava na série A do Campeonato Brasileiro, porém, a disputa entre o Coritiba e o Atlético foi bastante acirrada, de um lado, Barbara Ludwing Ferreira, a exótica e bela musa do Coritiba, do outro, Fernanda Carolina Machado, a princesinha de conto de fadas defendendo o Atlético, infelizmente, nenhuma das duas foi a grande campeã.

Esta competição entre os maiores times do Paraná tende a continuar no Musa do Brasileirão 2014 e em muitos outros que ainda virão.

Musa do Brasileirão 2014

Como Funciona o Musa do Brasileirão

O Musa do Brasileirão ocorre em duas fases distintas e coligadas, a primeira, ocorre em âmbito municipal, onde os times daquela cidade que estão na série A do Campeonato Brasileiro devem recrutar as suas representantes, este processo pode ser realizado da forma que o clube preferir, através de voto popular pela internet, através de voto presencial, através de uma comissão julgadora, entre outras maneiras que poderão vir a serem criadas. Escolhida a candidata, o segundo passo é prepará-la para a segunda etapa, esta, ocorrerá, no ano de 2014, no palco do Caldeirão do Hulk, onde uma banca de jurados comporá uma comissão julgadora para eleger a vencedora do Musa do Brasileirão.

Além dos votos desta comissão, há dois votos populares, um, feito pela plateia do programa de Luciano Hulk e o outro, realizado por qualquer pessoa de todo o Brasil através da internet ou por telefone, aquela que obtiver o maior número de votos, é a vencedora.

 Coritiba

Como se Inscrever para o Musa do Brasileirão

Para se inscrever no Musa do Brasileirão é muito fácil, basta ficar de olho nas chamadas que o time do seu coração faz através da internet ou de outros meios de comunicação, assim que sair alguma notícia referente as inscrições para participar do concurso, basta se inscrever e seguir os passos indicados pela equipe organizadora do seu time. O Musa do Brasileirão é um concurso de beleza realizado pela Rede Globo de Comunicação, desta forma, o concurso se trata de uma grande chance para qualquer mulher, seja esta, modelo, atriz ou até outra profissão qualquer que almeje ingressar nesse universo da moda.

Conheça a Musa do Brasileirão 2014 - Coritiba

Se Prepare!

Antes de realizar a inscrição, você deve estar ciente de que é necessário ter um bom preparo físico para tal, o primeiro passo, é entrar na academia e começar a malhar o bumbum, pois o concurso visa eleger a torcedora musa, ou seja, aquela que tem o esteriótipo da torcedora brasileira. Além do preparo físico, é necessário também, preparar o intelecto, pois, os jurados do Caldeirão do Hulk farão perguntas referentes ao seu time, logo, estude um pouco da história deste, o nome do fundador, os principais jogadores e os títulos de maior importância, são fundamentais para o concurso.

Pesquisar
Artigos Relacionados